Ricardo Lordes: “Adoro estudar o ser humano e tive vários insights a partir disso para criar campanhas”

Ricardo Lordes é presidente e diretor de criação da Agência Pátria há 20 anos. Integrante do Hall da Fama da Abramark, Lordes fez história na publicidade atendendo grandes clientes, mas principalmente com a Natura. Foi um dos criadores da campanha Natura Chronos com mulheres que não eram modelos, eleita uma das 30 melhores campanha da década, na oportunidade.

“Adoro estudar o ser humano, descobrir como as pessoas pensam. E isso fez eu evoluir principalmente na área de criação”, conta.

Em depoimento exclusivo para o Portal da Abramark, Lordes bate um papo conosco e conta sua história e como vê o marketing hoje.

Assista!

 

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Inovação, #Criatividade

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore