Janssen cria robô para inspirar brasileiros a cuidarem da saúde em 2022

Qual é o seu desejo de ano-novo? Essa é a pergunta que a robô 2022 vai fazer a brasileiros de diferentes regiões do País na semana que vem. Realizada pela Janssen, farmacêutica da Johnson & Johnson, a campanha “em 2022, saúde para sonhar e realizar” vai aproveitar o clima de fim de ano para provocar uma reflexão sobre o primeiro passo para qualquer conquista: ter saúde para poder batalhar por ela.

Ao interagir com a robô, a população também receberá dicas práticas de como cuidar melhor de si para construir um 2022 mais saudável. “Essas dicas foram baseadas nos desafios de saúde que o Brasil enfrentou ao longo deste ano de 2021, considerando o impacto da pandemia na jornada de autocuidado das pessoas”, afirma a gerente sênior de Comunicação e Public Affairs da Janssen, Luciana Sobral. A importância de retomar os exames e cuidados médicos, a priorização da saúde mental e a atenção aos hábitos nocivos do “novo normal”, marcado por um aumento do sedentarismo e do consumo de álcool no Brasil, são alguns dos temas abordados.

Na cidade de São Paulo, a robô 2022 vai conversar com os passageiros do metrô Sé nos dias 13 e 14 de dezembro. Nestes mesmos dias a ação ocorrerá em Fortaleza, no Ceará, dentro no complexo Dragão do Mar, assim como no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, e em Brasília (DF), no Conjunto Nacional. Já em Porto Alegre (RS), a visita da robô está programada para os dias 14 e 15 de dezembro, no recém-inaugurado Cais Embarcadero.

Veja o vídeo de como funciona o robô:

#Abramark, #Janssen

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore