Marisa lança nova campanha “Vai Bem Com Tudo”

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Coleção preza por versatilidade no guarda-roupa; Filme mostra todas as combinações possíveis de looks com os lançamentos que já estão à venda nas lojas

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, lança neste mês a nova campanha “Vai Bem Com Tudo”, apostando na versatilidade do seu portfólio. As fotos e vídeos evidenciam peças-chave, que rendem vários looks diferentes e atendem o desejo das clientes pela multifuncionalidade das roupas, calçados e acessórios. Os produtos podem ser adquiridos nas 344 lojas da marca espalhadas pelo Brasil, site e no aplicativo Marisa disponível para os sistemas Android e IOS.

A campanha faz o papel de uma verdadeira consultora de estilo, mostrando todas as combinações possíveis da nova coleção, que inspira e celebra os variados tipos de visual: do moderno ao clássico, do descolado ao casual e do ousado ao meigo, não importando o momento do dia. Confira:

Marisa no Digital

Outro destaque é a participação de colaboradoras que vão ajudar a espalhar a novidade nas redes sociais. Com imagens em formato carrossel ou em stories, as convidadas da Marisa vão mostrar como montar looks para moods diferentes usando uma mesma peça.

A proposta é também reforçar, com a parceria com influenciadoras digitais, que a nova coleção agrada a todos os estilos, oferecendo peças para encontros irreverentes ou hipotéticos com celebridades. Desde um look para ser jurada em um programa de TV até um encontro com o ídolo Harry Styles, abusando das transições de visual para mostrar, de um jeito bem divertido, que as novas peças se encaixam nas mais diversas situações.

Todo o conteúdo da campanha “Vai bem com Tudo”, com fotos em still e das modelos, além dos vídeos, será exibido nas lojas da rede e também veiculado na TV e nas plataformas digitais da marca até o dia 25 de agosto.

FICHA TÉCNICA

Título: Nova Coleção – Vai Bem Com Tudo
Agência: Africa
Anunciante: Marisa
Produto: Moda
CCO: Sergio Gordilho
Creative Director: Sibely Silveira e Carol Patrocínio
Criação: João Garbelini / Marina Ribeiro / Vitória Ferrari / Amanda Rodrigues
Atendimento: Cláudia Almeida / Flávia Mesquita / Ana Carolina Manfio
Mídia: Erick Kaizawa, Lais Folsta e Lucas Lanes
Planejamento: Aldo Pini / Vanessa
RTV: Rodrigo Ferrari / Juarez Lima
Produtora de Filme:
Produtora de Filme: Mosaico Filmes
Diretor: Pedro Miguel Oliveira
Produtor Executivo: Paulo Murilo Fonseca
Coordenador de Produção:
Atendimento:
Produtora/Imagem: Mosaico Filmes
Diretor: Pedro Miguel Oliveira
Direção De Fotografia do Projeto: Pedro Miguel Oliveira
Diretores de Fotografia: Erik Deago
Diretor de arte:
Diretor de Produção:
Figurinista/Stylist: Karine Vilas Boas
1o Assistente de Direção: Mariana Sierra
o Assistente de Direção:
Pesquisa de Elenco:
Técnica:
Coordenação de Pós Produção: Patricia Rodrigues Bornato
Atendimento de Pós:
Finalização e VFX: Gustavo Minicucci
Montagem: Gustavo Minicucci
Finalizador: Gustavo Minicucci
Color Grading: Gustavo Minicucci
Coordenação de Pós Produção: Patricia Rodrigues Bornato
Atendimento de Pós:
Finalização e VFX: Gustavo Minicucci
Montagem: Gustavo Minicucci
Finalizadora: Gustavo Minicucci
Color Grading: Gustavo Minicucci
Produtora de Áudio:
Produtora de áudio: LOUD+
Direção de produção: Gustavo Garbato
Produção:  Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Giannini e Mauricio Canezin
Atendimento: Karina Amabile, Jin Park, Priscila Miranda
Produção executiva: Maia Feres
Coordenação: Ingrid Mabelle, Paloma Sol, Rafael Silvestrini e Lara Fratucelli
Locução:  Karina Coviello

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