Nivea chama consumidores para contarem loucuras que já fizeram para se bronzear

NIVEA SUN lança a sua nova campanha “Eu Sei” para a linha NIVEA SUN Protect & Bronze, criada pela operação brasileira Leo Burnett/One Touch. A marca reúne o grupo de influenciadores de NIVEA formado por Deborah Secco, Xênia, Paolla Oliveira, Carol Peixinho, Agnes Nunes, Negra Li, Dani Suzuki, Gabi Prioli, Giovanna Lancellotti, MC Soffia, Paola Antonini e Adriane Galisteu para apresentar a linha que está de cara nova, com sua fórmula exclusiva que protege e bronzeia e abre uma conversa com o público sobre as loucuras de verão que já fizeram para manter o bronze perfeito.

A campanha conta também com peças digitais e o filme “Eu Sei”, que foi captado no Rio de Janeiro, traz pluralidade do país e será exportado com a assinatura do hub brasileiro de criatividade Leo Burnett/One Touch para países da Europa como Espanha, Itália e Portugal. Em tom divertido, o filme mostra algumas loucuras que os apaixonados por verão fazem para conquistar o bronzeado perfeito. As cenas retratam a diversidade de corpos e inclui também os homens que são apaixonados por pele bronzeada. O objetivo é mostrar que para conquistar o bronzeado, não se pode abrir mão da proteção.

Com mote “eu sei o que você fez pra se bronzear no verão passado”, NIVEA SUN brinca com as diferentes táticas que as pessoas que fazem para conquistar um bronzeado perfeito, incluindo cenas que mostram como os amantes de sol se adaptaram no último ano para pegarem um bronze, mesmo dentro de casa.

Cada pessoa tem uma receita diferente para o bronzeado perfeito, seja cronometrar o tempo de exposição ao sol igualitariamente de cada um dos lados ou dispor espelhos para refletir o sol no corpo. É para esse público vidrado em bronze que NIVEA SUN lança a campanha “Eu sei”, da linha NIVEA SUN Protect & Bronze, que garante o bronzeado perfeito e saudável.

“Quem é apaixonado pelo sol e pelo verão, faz qualquer coisa pelo bronzeado perfeito. Durante a pandemia, essas loucuras se intensificaram. Nossa campanha é bem humorada, com tom divertido e levemente irônico, fazemos referência a todos tipo de loucura que as pessoas fazem durante o verão para abrir uma conversa com esse público. E não para condenar sua atitude, mas para estimular a vontade do consumidor garantindo proteção. Por isso, a campanha lembra que todas as loucuras pelo sol são válidas, a única proibida é se bronzear sem se proteger”, conta Ligia Mendes, Diretora de Criação da Leo Burnett/ One Touch.

Assista!

#Abramark, #Nivea, #NiveaSun

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