Por falta de audiência, Trump deleta blog lançado há um mês

A notícia do fim do Blog de Trump foi confirmada por um de seus conselheiros

Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos apagou o blog de sua autoria após um mês da estreia. O motivo, segundo o The New York Times, foi a falta de audiência, o que teria frustrado Trump.

Com o objetivo de manter a comunicação com os seus apoiadores após ser banido do Twitter e do Facebook desde janeiro deste ano, o ex-presidente criou o blog, em tradução livre, chamado “Direto da mesa de Donald J. Trump”.

De acordo com a matéria, o blog custou alguns milhares de dólares. A propaganda da época do lançamento dizia ser o blog um lugar para se falar “livremente e com segurança“. Porém, em maio, o Washington Post informou que o resultado não foi muito satisfatório. Muitos leitores não interagiam, o que fez com que Trump ficasse frustrado e preocupado com a possibilidade de o blog o tornar irrelevante.

O abandono do blog foi comentado pelos conselheiros de Trump como uma atitude positiva. John Miller, por exemplo, afirmou em seu perfil no Twitter que a decisão foi tomada porque Trump vai se juntar a uma nova rede social. Miller respondeu ao comentário de uma usuária do Twitter. “Talvez este seja um precursor para ele ingressar em outra plataforma de mídia social?“. A resposta: “Sim, na verdade é. Fiquem atentos!”

Desde a derrota na última eleição presidencial nos EUA, em que foi derrotado por Biden, Trump parece encontrar novos meios de se comunicar na internet, mas sem sucesso.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas