Lara Thomazini é a nova head de marketing da N26 Brasil e tem o desafio de lançar a primeira Fincare do País

A N26 Brasil, primeira Fincare do País, anuncia a chegada de Lara Thomazini como nova head de Marketing e Growth da companhia. Com passagens pela Tembici, DM9DDB e Waze, Lara chega com o desafio de fazer o lançamento da Fincare no Brasil.

Na N26, Thomazini assume o cargo de Head de marketing e será a responsável pelas áreas de marketing e growth da fincare. “Se as primeiras grandes fintechs brasileiras vieram mudar a relação das pessoas com o banco, o desafio da N26 é ainda maior: conseguir melhorar a relação das pessoas com dinheiro. Por isso é um grande desafio e oportunidade poder lançar um produto com um propósito tão importante e que pode verdadeiramente impactar a vida dos brasileiros e brasileiras”, comenta.

“Vamos fazer o hábito de fincare chegar de forma relevante e útil para o dia a dia das pessoas”, diz Eduardo Prota, CEO da N26 Brasil. “Acreditamos muito na história que temos pra contar. É nova, verdadeira e as pessoas já têm percebido o valor nas suas vidas. A Lara chega no time em um momento muito chave, próximo ao lançamento, para fazer essa história crescer”, completa.

Fundado na Alemanha em 2013 para ser um banco digital que as pessoas amassem usar, a N26 está presente hoje em 25 países e foi eleita em 2021 “o melhor banco digital do mundo” pela revista Forbes.Agora, a N26 chega ao Brasil para lançar a primeira Fincare do país, com o propósito de ajudar os brasileiros e brasileiras a melhorarem sua relação com dinheiro.

#Abramark, #n26brasil

Tags

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore