“Tá na cara que é delicioso, tá na cara que é fabuloso, tá na casa que é maravilhoso, tá na cara que é Seara”. É assim que a Seara estreia sua nova campanha nacional que reforça os principais atributos de seu portfólio. Lançada em 25 de agosto, a campanha assinada pela WMcCann coloca os produtos no centro da comunicação, trazendo ainda mais visibilidade para as diferentes linhas da marca. O lançamento contou com um toque de 6 segundos saborosíssimos seguido por um vídeo da Fátima Bernardes, voltando ao horário nobre e abrindo a campanha de um jeito inusitado, no break da novela Pantanal.
Líder em diversas categorias no mercado, a Seara já é reconhecida pelos seus atributos de qualidade e inovação. Agora, a marca apresenta como seu amplo portfólio atende os desejos e necessidades do brasileiro, mostrando que se tem qualidade e sabor, tá na cara que é Seara. Com participação de Fátima Bernardes, embaixadora da marca, a nova campanha cria uma identificação com o público aumentando a visibilidade das diversas opções de produtos oferecidos.
“A Seara já encanta o consumidor pela sua qualidade e inovação e neste momento, entendemos a importância também da identificação direta com nosso público. A nova campanha vem para reforçar essa proximidade, traduzindo de forma natural essa relação enquanto fortalece nossos atributos de marca”, afirma Frank Pflaumer, CMO da Seara.
Tendo como principal mensagem o “Tá na cara que é Seara”, os novos filmes da campanha apresentam diversas cenas de pessoas se deliciando com os produtos Seara, além de um jingle criado especialmente para a marca para falar da nova Lasanha, o exclusivo Levíssimo Seara, Frango de Padaria Seara, Frango Orgânico, Salsicha Hot Dog Seara e cortes suínos. De forma inovadora, a trilha sonora traz palavras inventadas, como “recheoso”, “esplendoroso”, “suculentoso”, reforçando a qualidade aprovada e reconhecida dos produtos Seara.
“A nova campanha tem o objetivo de ressaltar a qualidade e o sabor de todo o portfólio Seara. Nesse sentido, o tema “Tá na Cara que é Seara” permite as duas leituras. A qualidade está na cara dos produtos, pelo aspecto visual, cor, aroma, textura. E está nas expressões faciais de quem prova o sabor. Quando o paladar aprova, o rosto mostra. É com essa verdade que nossa campanha quer se aproximar do consumidor”, conta Mariana Sá, CCO da WMcCann.
A estratégia de comunicação da campanha 360º , conta com o maior investimento histórico da marca, com filmes de 30” e 15”, com veiculação de abrangência nacional em TV aberta e payTV. Os desdobramentos ainda contam com inserções em mídias digitais, OOH e materiais de ponto de venda, além de ativações especiais que pretendem surpreender os consumidores. Para as redes sociais, a marca ainda prepara direcionais de conteúdo com materiais interativos, receitas e série de histórias com a marca.
Assista aqui a campanha:
Assista aqui ao break completo:
#Abramark, #TáNaCaraqueéSeara