O Parque Ibirapuera, na capital paulista, abre as portas entre os dias 3 e 26 de dezembro para o seu terceiro projeto de Natal idealizado e produzido pela Innova AATB em parceria com a Urbia, administradora do Parque.
São muitas atrações confirmadas neste Natal e diferentes cotas de patrocínio, sendo elas a de grande destaque, masters, intermediárias e apoios. Em 2021, o Natal no Parque teve recorde de audiência, com 1,2 milhões de visitantes. No período, foram dez marcas patrocinadoras, 93 shows e mais de 34 milhões de earned media. Para 2022, além das atrações confirmadas, os patrocinadores terão, ainda, um espaço reservado para ativações de 6 a 60m² ao redor do lago, de acordo com a cota patrocinada.
A expectativa é que, neste ano, o Natal no Parque receba mais de 1,5 milhões de visitantes que conhecerão a sequência da fábula encantada, sob o conceito: “Uma Aventura no Parque Encantado”. Além de grandes surpresas como a Praça de Natal e o Parque de Diversões, muitas luzes e o grande show no lago com efeitos holográficos trazem a história dos pássaros migratórios que passam pelo Ibirapuera nesta época do ano, para passar o Natal junto com os visitantes. Os flutuantes, inspirados nas ninfeias do Ibirapuera, estarão novamente presentes em toda a extensão do lago com uma nova composição, criando um cenário ainda mais mágico.
“Nossa fábula de Natal segue contando um pouco mais sobre a fauna e a flora do Parque de forma lúdica e ainda mais emocionante. Criamos espaços com muita tecnologia, luzes e magia para os visitantes terem uma experiência única”, explica Paulo Prado, diretor de Projetos Especiais da Innova AATB.
Dentre as atrações de 2022 estão, ainda, a volta da iluminação do bosque ao redor do lago, deixando o parque ainda mais encantado e, como destaque, a Árvore de Natal com luzes e músicas natalinas, ligada todos os dias, às 19h, junto com toda a iluminação ao redor do lago. Abaixo da árvore, haverá um palco multiuso para ativações de marcas e conteúdo de histórias originais do parque. Como media partner, a Rede Bandeirantes preparou uma grande programação com cobertura completa do evento em todos os seus canais, digitais, rádios e televisão.
O projeto também tem o apoio da Prefeitura de São Paulo, fazendo parte do Festival de Natal da Cidade, trazendo mais mobilidade para quem quer visitar o Natal.
“Nosso intuito é elevar a entrega aos visitantes e marcas parceiras com muita interatividade, alegria e magia que o Natal pede”, afirma Samuel Lloyd, diretor da Urbia. “A ideia de trazer uma continuação à fábula encantada vem de encontro ao nosso objetivo de ressaltar a importância da fauna e da flora do Ibirapuera para o equilíbrio ambiental. Queremos que o visitante perceba o valor dessa experiência”, conclui o executivo.
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