Gringo lança sua primeira campanha com novo posicionamento

O Gringo, Super App que tem como propósito simplificar a vida do motorista, lança nesta semana a campanha “Com o Gringo, você vai do do Stress ao Relax”. Como parte de seu novo posicionamento de marca, as peças, que serão veiculadas em plataformas digitais como Youtube, Instagram, Facebook e mídia programática, reforçam que a empresa está preparada para acompanhar a jornada de quem dirige.

“O Gringo nasceu com o propósito de simplificar a vida do motorista. Com esta campanha, prevemos falar com mais de 11 milhões de motoristas com foco em São Paulo e Rio de Janeiro”. Somos pioneiros na categoria de SuperApp que simplifica a vida do motorista e estamos cada dia mais presente em seu dia a dia, como o melhor amigo que traz tranquilidade e ajuda a tomar as melhores decisões em todos os momentos”, explica Rodrigo Colmonero, CEO e Cofundador do Gringo.

O conceito, criado pela Content House, faz, de forma divertida, faz menção às dúvidas de três personagens em diferentes etapas da trajetória do motorista com soluções para cada uma delas de uma forma simples, segura, prática e personalizada. As demais peças também trarão os serviços de crédito e seguro, novos produtos disponíveis no SuperApp.

Outras iniciativas

Após receber duas rodadas de investimento que totalizam mais de R$ 250 milhões, o Gringo já opera no sul e sudeste do Brasil e irá avançar para as demais regiões do país em 2023.

A startup está investindo em patrocínios a criadores de conteúdos. O primeiro deles foi o “Outras Áreas”, canal de viagens em que o casal Henrique e Su relatam e mostram para o seu público diversas viagens ao redor do mundo de motorhome, carro, moto ou van. No mês de outubro eles saíram de Santa Catarina rumo ao Alasca de moto.

“Temos os veículos como uma paixão nacional. Eles não estão atrelados somente a pagamento de débitos, multas, seguro, financiamento, abastecimento mas, principalmente a sonhos e momentos aspiracionais. Queremos devolver a tranquilidade e paz de espírito relacionados a assuntos burocráticos para que quem dirige possa aproveitar melhor o tempo”, finaliza Colmonero.

Assista:

 

#Abramark, #ChamaOGringo

Ficha técnica:

 

Agência: Content House

Anunciante: Gringo

Título: Com o Gringo, você vai do stress ao relax.

Cliente: Juliana Vigoder e Tamiris Costa

Planejamento: Adrianne Elias

Criação: Adrianne Elias, Gabriel Battiston, Rodolfo Macedo

Direção de atendimento: Caroline Nogueira

Direção de mídia: Rafaella Antunes

 

Produtora: RioSãoPaulo

Direção: João Ávila

AD: Luisa Mões / Thierry Paris

Direção de Produção: Lucas Fiore / Lucas Almeida

Direção de Fotografia: Felipe Meneghel

Direção de Arte: Luciana da Silva Nunes

Figurino: Silvana Moura

Atendimento: Amanda Lima

Coordenador Pós Produção: Thierry Paris

Finalização: Marcus Estevan

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