Banco do Brasil destaca que investir é para todo mundo em nova campanha

A democratização e a praticidade de se tornar um investidor com o apoio do BB é a principal mensagem da nova campanha publicitária de Investimentos lançada pelo Banco do Brasil. O público-alvo são pessoas que estão começando a investir e aquelas que pensam que esse universo é complexo e feito só pra quem tem muito dinheiro.

Os filmes mostram dificuldades e desejos dos protagonistas que, com a ajuda dos “amigos imaginários”, descobrem que no BB investir não tem mistério. Afinal, o App BB possui soluções que ajudam a fazer simulações, descobrir o perfil de investidor e achar o investimento ideal para realizar os seus objetivos. Tudo isso, podendo investir a partir de apenas R$ 0,01.

“O objetivo da campanha é incentivar as pessoas a tornarem-se investidoras e a diversificar seus investimentos. O Banco pretende aproximar o tema da vida dos clientes atuais e potenciais, usando um tom leve e informativo”, explica Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do BB.

“Este é um momento especial, pois a campanha materializa o compromisso do BB em democratizar o mundo dos investimentos. Somos pioneiros em construir soluções que buscam apoiar todos os investidores, independente se eles estão iniciando ou mais maduros nessa jornada. Afinal, investir pode e deve ser para todo mundo”, completa Fabrício Reis, head de captação e investimentos do Banco do Brasil.

Assista:

#Abramark, #PraTudoQueVoceImaginar

FICHA TÉCNICA

Agência: WMcCann

Cliente: BANCO DO BRASIL

Produto: MERCADOLÓGICO

Nome da campanha: INVESTIMENTO

Time do Cliente: PAULA SAYÃO, ANA CAROLINA CASTRO, EMERSON MUZI, PATRÍCIA LIRA, CAMILA LESSA, THIAGO JORGE, ANDRÉ CABRAL E FERNANDA PEREIRA

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade

Direção de criação: KLEITON MOURÃO

Diretor de Criação Associado: RAONI LEÃO

Criação: Vinícius lima e Caio Soares

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Ricardo Bauab, Érika Souza e Cézar Pinheiro

Conteúdo: Josane Muriel

Atendimento: Dilma Lima, Viviane Bento, Gabriella Miranda

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Giuliana Chekin, Glenda Tegumia, Polyana Machado

BI: Leonardo Fiatkoski, Caio Horita, Arthur Arruda

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes

Produtora do filme: Sentimental Filme

Diretor: Cinza

Diretor de Fotografia: Bruno Zotto

Pós-produção: Sentimental Filme

Produtora de Som: Antfood Produções

Trilha: Lourenço Schmidt

Projetos: Mardgila e Thayane Cruz

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo.

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