A Snack Content, data driven content studio da B&Partners.co, deu seguimento a parceira de always on com a P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, com marcas no território de beauty: Old Spice, Secret e Gillette Antitranspirante. Com sua metodologia proprietária replicável, a Snack expandiu os temas que cada marca possui em seu perfil criando editorias exclusivas que vão se conectar a mais territórios de conteúdo.
Para Old Spice o foco segue sendo no TikTok onde as novas editorias vão conectar o humor da marca a outros grandes temas que são tendência na plataforma atualmente. Inicialmente, serão seis editorias com os creators Studio Ci, Ixpantalho e Tuppiniqueen (Igor Barcelar). As criações serão feitas com os assets do produto e trends em alta como por exemplo o ‘Cheiroso até voltar para casa’, que irá brincar com uma qualidade do Old Spice que garante você cheiroso o dia todo.
Gillette Antitranspirante, que se mantém nos territórios esporte e performance, também abrindo diálogo com aspirantes a atletas, terá seu always on do instagram focado na linha Specialized e na campanha que valoriza os coaches por trás de todo atleta. A nova linha editorial trará demais informação e conhecimento concreto à motivação com os creators Matheus Ferraz, Reinaldo Colucci, Fabio Vicelli e Bruno Barbosa. Com playlists como ‘Aprendi no vestiário (da vida)’, os creators de esportes ou de atividades fitness e autocuidado vão falar dos aprendizados que tiveram dentro e fora do esporte, enfatizando etapas e elementos importantes de superação.
Secret, marca que chegou no Brasil há um ano, também terá seu foco no instagram, com conteúdos considerando o conceito “Dá um check, UAU, você vai amar” e o propósito de encorajar as mulheres para que possam desafiar a sociedade. Com as creators Bea Azeved, Carol Peliçari, Sasha Vilela e Nayara Caroline, as playlists contarão com editorias unindo os temas beleza, autocuidado e empoderamento feminino ao usar os territórios de lifestyle e beleza para mostrar como as mulheres podem cuidar de si juntas, como ‘Eu e as amigas’, que usa a linguagem típica de humor de identificação, altamente popular em reels e TikTok, falando de situações que só mulheres vivem, usando o Secret como herói. Um humor de amiga pra amiga.
#Abramark