L’Occitane en Provence revela o encanto do presente de Natal

Despertar a essência proporcionada pelo ato de presentear com L’Occitane en Provence é o mote da nova campanha da marca francesa, referência na criação de cosméticos de alta qualidade que valorizam ingredientes de origem natural.

Com a participação das embaixadoras Marina Ruy Barbosa, Rita Carreira e Bruna Lombardi, a marca apresenta para as comemorações de Natal suas linhas e kits de produtos presenteáveis: Flor de Cerejeira, Karité Castanha, Karité Cúrcuma, Rose Pear e Lavande Blanche.

A comunicação, já disponível nos canais de L´Occitane en Provence e com inserções em TV paga, desvenda “o encanto que há por dentro” do presente, da caixa especial, da textura, do abraço e das melhores memórias. A campanha contempla ainda filme, mídia digital e redes sociais.

Com o conceito #OEncantodaProvence, L’Occitane En Provence traz o “mundo mágico” que está dentro de uma caixa de presente especial de Natal, e esse encanto é despertado pela linha de produtos da marca conectado com a lembrança de um momento importante de cada celebridade. O filme abusa dos recursos sonoros, os chamados ASMR, que brincam com os sentidos ao representar o barulho das caixas presenteáveis, do laço de fita se desfazendo e, claro, ao sentir a fragrância dos produtos.

“Fazer uma campanha com três personalidades incríveis e com características diferentes reforça o nosso posicionamento de marca no mercado premium de beleza, além de nos ajudar na mensagem de que somos uma marca internacional, com produtos diferenciados, que entregam performance e proporcionam experiências sensoriais incríveis”, reforça André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L´Occitane.

Toda a estratégia é assinada pela Integer\OutPromo. “Para revelar as memórias mais especiais é preciso magia, essência e cuidado, e L’Occitane en Provence semeia, cultiva, floresce e colhe cada detalhe desse encanto. A ideia é revelar uma parte da história de afeto, compromisso e qualidade que cada produto da L’Occitane en Provence carrega, e o quanto presentear com eles é surpreendente e encantador”, conta Camilly Andrade, da Integer\OutPromo.

Assista:

 

#Abramark, #Natal, #LoccitaneEnProvence

Ficha técnica

Título: Encanto que há por dentro

Agência: Integer\OutPromo

Marca: L’Occitane en Provence

Managing Director: Ricardo Franken

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto, Giovana Zulian

Criação: Danilo Vizagre, Camilly Santos, Mariana Claro, Nadyne Santos

Planejamento: Carlos Gajo, Vinicius Gonçalves, Laura Pessoa, Luiza Voelzke, Mariana Russo

Mídia: Gabriela Duarte, Thiago Endo, Ronaldo Kin

Fotografia: Fernando Tomaz

Video maker: Pedro Molinos

Assistente de Direção: Mariana Molinos

Tratamento de imagem: Bruno Rezende

Direção: Integer\OutPromo

Agência: Integer\OutPromo

Produtores: Fernanda Sá e Filé

Direção de criação: Integer\OutPromo

Produtora de som: –

Planejamento: Fernanda Sá

Direção de cena: Integer\OutPromo

Finalização videos: Pedro Molinos

Set Design: Ana Arietti

Marina Ruy barbosa:

Maquiagem: Krisna

Cabelo: Krisna

Styling:Pedro Sales

Bruna Lombardi:

Maquiagem: Chris Bastos

Cabelo:Chris Bastos

Styling:Larissa Azevedo

Rita Carreira

Maquiagem: Will Vieira

Cabelo: Will Vieira

Styling: Maika Mano

Aprovação/cliente: André Abramo, Carla Parga, Maria Isabel Puoli, Letícia Araujo

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore