Magalu lança Filme de Copa sobre os diferentes tipos da torcida brasileira

Esse filme faz parte da campanha Busca no Magalu, um posicionamento de marca criado estrategicamente para aumentar a percepção de sortimento dentro do Superapp através de uma série de filmes com personagens irreverentes buscando produtos inusitados em situações extraordinárias.

Para a campanha de Copa, o Magalu traz a perspectiva dos diferentes tipos de torcida, com sósias de grandes personalidades em contextos típicos do futebol que qualquer torcedor brasileiro é capaz de se identificar.

Uma das figuras principais que abre o filme é o sósia do Mick Jagger, conhecido por dar azar ao time que escolhe torcer. Em cena divertidíssima, o sósia do cantor está vestido com a camisa da seleção argentina e tentando esquentar seu “pé-frio” com uma pantufa que é vendida no Magalu.

Outros personagens e produtos irreverentes – que as pessoas podem buscar e encontrar no SuperApp Magalu – também marcam os cenários: tem o torcedor estressado, que pega a unha postiça da namorada porque já roeu todas as suas; o ansioso, que nem uma cozinha lotada de suco de maracujá, é capaz de acalmá-lo; o fanático, que imita todos os penteados do ídolo com perucas variadas; o que já não tem mais voz de tanto gritar que apela para a pastilha de garganta e até o sósia do ex-técnico da seleção e seu fiel companheiro Murtosa, que estão vendo os jogos pela TV, não passaram despercebidos na torcida.

Uma mistura de memes, produtos inusitados disponíveis no Superapp, e futebol, tudo isso junto e misturado para provar que, para todo tipo de torcida, é só buscar no Magalu.

Assista:

#Abramark, #BuscanoMagalu

FICHA TÉCNICA

 

Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: Busca Copa

Cliente: Magalu
Produto: Institucional

Head Magalu/Ogilvy: Daniela Paris

Diretora de Operações Ogilvy: Tânia Garcia

Diretor de Criação Executivo Ogilvy: Daniel Schiavon

Diretor de Criação Associado Ogilvy: Breno Rodrigues / Pedro Gouveia

Redator Ogilvy: Giorgia Gandhi

Diretor de Arte Ogilvy: Alan Bandeira / Rafael Pasquini / Edmilson Silva

Atendimento Ogilvy: Larissa Ferrari / Raíra Ferrabraz

Produção Ogilvy: Tânia Garcia

 

Planejamento Ogilvy: Isa Prado / Rafaela Reposse / Levi Amazonas

Mídia Ogilvy: Leonardo Moraes/ Patricia Scaloppi / Guilherme Cesca / Adriana Reimão / Bruno Machado / Thiago Perozzi

Produtora de Áudio: GPS

Produtora: Sentimental Filme

Direção de Cena: Mau e Lu

Direção de Fotografia: Rodolfo Ancona Lopez (RUDA)

Produção Executiva: Marcos Araújo

Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento Produtora: Wander Damiani / Wanda Tigre

Head de Produção: Renata Pacheco

Coordenação de Produção: Ana Mendonça / Chélide Teixeira

Diretor de Arte: Thiago Bastos

Pós-Produção: Sentimental Filme

Coordenação de Pós-Produção: Thaiz Rosalino

Montador: Lucas Camara

Color: Ely Silva

Aprovação do Cliente: Frederico Trajano / Eduardo Galanternick / Bernardo Leão Breno Reis / Sheila Telles / Breno Reis

PR: Raphaela Brito

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