A-Lab anuncia vice-presidentes de Estratégia e Criação

O A-Lab, agência especializada em conteúdo do Grupo Dreamers, anuncia as promoções de Bárbara Bufrem e Rafael Conde, respectivamente, para as vice-presidências das áreas de Estratégia e Criação. Ao assumirem a nova posição no laboratório de conteúdo, ambos passam a liderar o time de conteúdo Always on, tendo como principais clientes Itaú, Localiza, Uber, Itaú Personalitté, Ion (investimentos Itaú), Sorvetes Nestlé, Faber-Castell, Iti e Duty Cosméticos, dentre outras marcas. Bárbara e Conde se reportarão aos CEOs Ronaldo Martins e Ronaldo Fonseca e ao Chief Storytelling Officer (CSO) Luiz Telles.

“Desde o lançamento do A-Lab, estamos em uma curva de crescimento. Com isso, vem a necessidade de pensarmos e adaptarmos a estrutura de nossa equipe de acordo com as exigências do mercado, a fim de assegurarmos a qualidade em todas as nossas entregas. Bárbara e Conde vão nos ajudar na linha de frente de nossos negócios, e já chegam em suas novas cadeiras para continuarmos a nossa evolução em 2023” afirma Ronaldo Martins, CEO do A-Lab.

Bárbara Bufrem tem experiência em agências e consultorias de estratégia em São Paulo e chega à vice-presidência de Estratégia do A-Lab após acumular expertise de dois anos em cargos de liderança na empresa. Entre as marcas que já trabalhou estão Dove, Google, Natura, Diageo, Claro, Localiza, Itaú, entre outras. Já Rafael Conde vem com a missão de ser um líder inspirador e revolucionar ainda mais o modelo de criação em conteúdo do A-Lab, onde atua desde a fundação da empresa, em fevereiro de 2019. O executivo já passou por agências nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo e atuou em ações para a Coca-Cola, Netflix, Google, Rock in Rio, Oreo, dentre outras marcas.

Em franca expansão, o A-Lab é a unidade de negócio do Grupo Dreamers criada para experimentar linguagens, misturar profissionais de perfis variados e encontrar novas formas de gerar resultado por meio de conteúdo. A empresa cria narrativas a partir de monitoramento de conversas e contextos às marcas para as quais trabalham. A operação surgiu há três anos com base em um mapeamento em que foi identificada uma grande oportunidade de mudar a forma de conceber e produzir conteúdo.

#content, #marketingdeconteudo, #grupodreamers, #a-lab, #carreira

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore