Adilson Batista, estrategista de marketing que cuidou da marca FreeCô desde a sua origem e que era o dono da agência Today, assume a função de CMO (Chief Marketing Officer).
A função de CMO é nova na FreeBrands e foi criada para acelerar a expansão da empresa que é dona das marcas FreeCô, Beta, Free Wipes, Free Bite e Kissu. O escolhido para ocupar o cargo, Adilson Batista, é um profissional que ajudou a construir a marca FreeCô desde 2015, e que durante anos, esteve à frente da agência Today, a qual encerrou as suas atividades em abril de 2021.
Para os sócios cofundadores da FreeBrands, Renato Radomysler e Rafael Nasser, a chegada de Adilson na nova função é apenas uma evolução do trabalho que sempre realizaram juntos. “O Adilson sempre esteve conosco, seja enquanto tinha sua agência, seja como consultor ou agora como o nosso CMO. Ele ajudou a construir as marcas FreeCô e FreeBrands e a criar as marcas Free Wipes e Beta”, afirma Renato, com o endosso de Rafael, em nota à imprensa.
A FreeBrands espera crescer 50% em 2023, contando com a expansão das marcas Beta, Free Bite e Kissu, além do crescimento da marca FreeCô para mercados regionais no Brasil, vendas em países da América Latina, como Chile, Paraguai, Argentina, e também países como Estados Unidos e Canadá.
“Eu estou muito motivado com esse novo desafio profissional. Há muito para fazer e isso é ótimo. Vou conciliar a gestão do marketing da FreeBrands com a liderança estratégica das minhas empresas, focando principalmente na expansão da marca em diversos níveis e países”, afirma Adilson Batista.
#freeco, #freebrands, #carreira