Lígia Pugliesi é a nova gerente de Marketing da Kärcher no Brasil

Importante player global de soluções de limpeza doméstica, profissional e industrial, a multinacional alemã Kärcher conta com uma nova Gerente de Marketing no Brasil. Lígia Pugliesi se reporta ao Diretor Geral Marco Dutra e tem o desafio de aumentar a proximidade da empresa com clientes da indústria e do mercado profissional, além dos consumidores finais da marca.

Formada em Engenharia de Alimentos pela Unicamp, com pós-graduação em Marketing e mestrado em Negócios pela FIA, Lígia tem mais de 14 anos de experiência no mercado de comunicação. Ao longo de sua carreira, atuou no Marketing da BRF – com marcas tradicionais como Sadia e Perdigão –, como gerente de Produto na 3M, e head de Marketing na Lesaffre.

“Em linha com os desafios do negócio em 2023, chego para contribuir com a defesa do mercado profissional, do desenvolvimento do segmento residencial e da consolidação do atendimento de soluções especializadas para grandes negócios da Kärcher”, ressalta Lígia.

Na Kärcher, tem o desafio de definir e implementar as estratégias de marketing no Brasil, assegurar a eficiência dos recursos, reforçar o brand awareness, desenvolver o branding nos diversos canais de vendas, liderar os principais projetos de análise de mercado e gerenciar as campanhas locais em coordenação com as equipes de vendas on e offline.

#karcher, #carreira, #marketing

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore