A Ogilvy Brasil anuncia Indra Sestini como a nova Head Of Content da agência. A profissional, que antes ocupava o cargo de Diretora de Operações do Content Nestlé, agora se torna responsável por criação, desenvolvimento e produção de conteúdo para 25 marcas, incluindo Nestlé, Ben & Jerry’s, entre outras.
Especialista digital com foco em Conteúdo & Branded Content, audiência e mídias sociais, Indra tem experiência em tech companies, e-commerce e marketing digital, além de 10 anos de gestão de grandes equipes e vivências profissionais na Ásia e Europa.
“Acredito que o conteúdo é o início de uma grande conversa. É a oportunidade de criar uma comunicação muito bem consolidada, e o nosso Content é mais do que conteúdo: é a união de diversas áreas especializadas, além de ser formado por um time de profissionais com uma visão muito estratégica de negócios”, explica Indra, em comunicado enviado à imprensa.
Em sua nova posição, a profissional junto ao time promete entregar novas oportunidades, gerar conversas e participar de comunidades, com base em data insights e social listening. “Vamos trazer o que existe de mais quente das redes sociais, abrindo espaço não apenas para a geração de conteúdo, mas também para a criação de produtos digitais”.
A área de Content na Ogilvy, que nasceu em 2017, surgiu com a necessidade de fomentar como a criação de conteúdo é relevante e pode entregar melhores resultados, estratégias de negócios, tendências digitais e de conteúdo para as marcas e clientes.
“A ideia deste movimento é reforçar a importância cada vez maior do nosso trabalho de Content, unificando uma área onde todos nossos valores e hábitos se expressam diariamente. Os hábitos: Curiosidade, Espírito Livre, Coragem, Intuição, Diversão, Franqueza, Persistência e Idealismo estão enraizados nos nossos times, marcas, e em cada um de nós”, destaca Fernando Musa, CEO do Grupo Ogilvy Brasil, e integrante do Hall da Fama da Abramark.
#OgilvyBrasil, #carreira, #marketing, #content