Um ano após anunciar o sócio Ewerton Mokarzel como CEO e a criação de um ecossistema multiespecialista, a FutureBrand São Paulo apresenta cinco novos sócios. A chegada de Carolina Lyra, Felipe Luz, Filippo Vidal, Lucas Machado e Sabrina Capozzi à sociedade representa uma evolução no modelo de negócio ao conectar abordagem ecossistêmica ao olhar especialista da alta liderança. Com foco em Brand Experience (BX), Consumer, Corporate, Internacional e Data & Insights, o grupo passa a integrar a sociedade ao lado de doze sócios da consultoria.
“Um dos nossos valores mais profundos é a adaptabilidade e isso nos permite responder rapidamente às mudanças – sejam provocadas pelo próprio negócio por meio de dados e insights, pelo mercado ou pela sociedade. É por isso que este passo nos aproxima da construção do futuro que vislumbramos para nós e para nossos clientes, pois nos permite equilibrar um olhar abrangente à profundidade necessária para criar marcas memoráveis”, destaca Ewerton Mokarzel.
O grupo se une à alta liderança com o objetivo não apenas de atender a profundidade que os contextos complexos do mercado demandam, mas também mirar no crescimento futuro – provocando novos movimentos, tendências e abordagens. Mokarzel avalia que a movimentação é resultado de um negócio adaptável e motivado pelo desejo de enriquecer ainda mais a relação com clientes e marcas, além de liderar o branding para o futuro. Para o CEO, a “FutureBrand evolui de um modelo de propriedade para um caminho de perpetuidade”.
Conheça os novos sócios e sócias da FutureBrand São Paulo:
Carolina Lyra, Consumer Director e Sócia
Na FutureBrand desde 2017, tornou-se diretora em 2020, sendo responsável pela gestão de times e clientes, além de liderar projetos estratégicos. Trabalhou com marcas como P&G, Grupo Boticário, Nestlé, Mondelez, L’Occitane, Ontex, Grupo Mars, Mantecorp, entre outros. Carol também já passou pela Johnson & Johnson, onde trabalhou com marcas de skincare para Brasil e America Latina e pela Whirlpool, atuando no desenvolvimento de inovação e branding das marcas Consul e Brastemp.
Felipe Luz, Brand Experience Director e Sócio
Felipe acredita em uma abordagem criativa que conecta branding, growth e experiência no desenvolvimento de marcas que inspiram e impactam positivamente as pessoas. Publicitário, especialista em branding e design estratégico, está no time da FutureBrand São Paulo desde 2013. Nessa jornada desenvolveu projetos para marcas e organizações de diferentes mercados, como iFood, Localiza, Sportv, Ambev, Track&Field e Nespresso.
Filippo Vidal, International Director e Sócio
Nascido e criado na Itália, Filippo construiu uma extensa carreira internacional, vivendo em países como África do Sul, China, Espanha e agora Brasil. Chegou na FutureBrand São Paulo em 2018, trazendo seu olhar estratégico para projetos locais e internacionais. Em 2020 foi nomeado diretor, sendo responsável por aprimorar a conexão da FutureBrand São Paulo com outros escritórios da FutureBrand ao redor do mundo e liderando o processo de internacionalização de diversas marcas nacionais e internacional.
Lucas Machado, Corporate Director e Sócio
Formado em Design Gráfico e certificado em Administração pelo Insper, combina experiência e propósito na construção de marcas icônicas. Sua motivação é sempre provocar emoções positivas nas pessoas, fazendo com que elas sejam impactadas e criem relacionamentos com as marcas. Ao longo da carreira desenvolveu grandes projetos na Espanha, Chile, Índia e Oriente Médio. Hoje, Lucas é diretor a frente de uma equipe multidisciplinar.
Sabrina Capozzi, Insights Director e Sócia
Com 14 anos de experiência em branding e comunicação, passou por grandes empresas como Santander e Raízen. Nesta última, foi responsável pela gestão da marca Shell no Brasil, pesquisa e insights, comunicação e pelo desenvolvimento de estratégias para aplicar a sustentabilidade na experiência do consumidor nos universos físico e digital. Já foi responsável por projetos de marcas como Casas Bahia, Sicredi e outras.
#Abramark, #FutureBrand