A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, inicia a campanha 15.3 Dia do Consumidor, uma das principais datas promocionais do semestre, com diversas vantagens para os usuários. A ação teve início em 27.2 e oferece cupons de até R$ 30 de desconto e cupom de frete grátis*. Além de 50% off na categoria de Tecnologia e Essenciais, 40% de desconto em itens de Casa e Decoração e no mínimo 20% off em produtos de Moda. Já no principal dia da ação (15.3), a plataforma oferecerá R$7 milhões em cupons de desconto, ofertas de 30% a 50% off em produtos de diversas categorias e voucher adicional de frete grátis para compras acima de R$ 29.
“O Dia do Consumidor já é uma data esperada pelos consumidores. Estamos trazendo a maior campanha do semestre para que os nossos usuários aproveitem as vantagens para economizar e encontrar na Shopee tudo o que precisam, de uma maneira fácil, segura e divertida. Ao mesmo tempo, contribuímos para que os nossos vendedores impulsionem suas vendas e cresçam seus negócios online”, explica Felipe Piringer, responsável pelo marketing na Shopee.
A partir do dia 8 de março, a Shopee lança a Roleta Premiada, com rodadas de sorteios diários das 21h às 22h até o dia 15/3. Os usuários poderão concorrer a cupons de desconto para usar em compras de todas as categorias do app ou ainda em lojas exclusivas e Moedas Shopee.
Além disso, no dia 6 de março, a Shopee lança o Clube do Bebê, um novo espaço one stop shop com itens para grávidas e para bebês de até 3 anos. Durante o lançamento, os usuários terão descontos de até 40% em marcas como Pampers, Fisher Price, Nuk, Lillo e Planeta do Bebê.
Já de 8 a 10 de março, os consumidores contarão com promoções de roupas femininas, sapatos, bolsas e acessórios com até 60% de desconto e cupons para serem utilizados na categoria de Moda de R$ 10 e de R$ 35 off. Os usuários Shopee poderão contar também com a Super Shopee Live – Dia do Consumidor às 19h, apresentada por Lucas Vivot, com distribuição de cupons, Moedas Shopee e a curadoria das melhores ofertas do dia, sendo possível realizar as compras ao vivo.
Durante a campanha, a Shopee contará com um time de 20 influenciadores como Camilla de Lucas, Vittor Fernando e Alex Xavier para divulgar em suas redes sociais as promoções e ofertas.
Ainda para celebrar a data, a Shopee acaba de lançar uma nova campanha publicitária que apresenta o novo slogan e jingle, o “Olha na Shopee”, uma adaptação do hit “Água Mineral”, de Carlinhos Brown. A peça começa a ser veiculada na TV aberta, na internet e nas mídias sociais a partir de hoje. O novo vídeo, idealizado e produzido pelo time interno da Shopee e pela Mixer Films, foi captado no centro histórico de Santana de Parnaíba e trouxe cenas do cotidiano brasileiro para criar ainda mais aproximação da marca com os consumidores.
“O ‘Olha na Shopee’ já representa o jeito que os nossos consumidores indicam o app para outras pessoas. Funciona como uma dica de compras, mas também é um convite para quebrar o tédio e tornar a experiência de compra mais divertida”, finaliza Piringer.
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