A Eletromidia, em parceria com a Galeria. ag, desenvolveu uma ação especial na estação Pinheiros na linha Esmeralda, na capital paulista. A ação desenvolvida para o McDonald’s tem como objetivo mostrar a conexão da marca com o festival e ficará disponível até o dia 27 de março.
Na ativação, uma cenografia 3D no formato de um McFritas será palco para um piano gigante instalado no chão que pode ser tocado com os pés. Com uma ideia lúdica e divertida, as pessoas que circulam pela estação poderão compor sua própria canção ou tocar sua música preferida com apenas alguns pulos pelo teclado do piano.
“A ideia é transformar a rotina de quem passa pela estação e provocar a sensação do clima do Festival com muita criatividade e diversão. O OOH tem esse poder de sair da caixa e criar ações para levar o público a sentir as emoções das ativações das marcas”, comenta Ludhiana Brock, diretora de projetos especiais da Eletromidia.
O Lollapalooza Brasil aconteceu entre os dias 24 e 26 de março no autódromo de Interlagos (SP) e trouxe grandes atrações nacionais e internacionais do mundo da música.
#Abramark, # McDonalds, #Méqui, #LollaPalooza, #Eletromidia, #GalegiaAG