Para celebrar a Páscoa e resgatar toda a memória de afeto e carinho que a época propicia, Kinder® – marca integrante do grupo Ferrero convidou o palestrante, autor e papai pop, Marcos Piangers, para compartilhar algumas de suas memórias afetivas da Páscoa em família. Conhecido por falar sobre seu papel de pai em palestras, livros e conteúdos nas redes sociais, Piangers foi escolhido por sua capacidade de tocar com simplicidade e leveza o coração do público e será o rosto da marca na Páscoa 2023.
As divulgações em conjunto com Kinder®, iniciadas em abril deste, também estarão no perfil do Instagram do autor. Os conteúdos buscam tocar tanto seguidores de Kinder® como de Piangers, inspirando a memória e a vivência de histórias familiares, relembrando os bons momentos da infância junto de clássicos da marca, como o memorável Kinder Ovo®. Na ação, desenvolvida em conjunto com a Dentsu Creative, o Piangers criança volta à ativa nas brincadeiras com suas filhas ao esconder Kinder Ovo por toda a casa, deixar pistas, encontrar o tesouro, comemorar cada Kinder Ovo descoberto para, junto à família, degustar o produto e brincar com a surpresa.
“Selecionamos o nome do Marcos Piangers para a campanha de Páscoa de Kinder® pelo referencial de paternidade presente, que instiga pais a envolverem-se e se relacionarem com seus filhos. Vemos que, mais do que incentivar a brincadeira, a verdadeira alegria de uma criança está em celebrar cada instante especial junto de quem ela ama. E nós, da marca Kinder®, amamos estes momentos, pois sabemos que para as crianças, os momentos nunca são pequenos, especialmente quando compartilhados com os pais”, conta Daniela Spila, diretora de Marketing de Kinder® para América do Sul.
“A ideia é valorizar os bons momentos da infância, transformando-os em memórias para toda a vida e estimulando o público de Kinder a conversar em nossas redes sobre essas experiências em suas famílias”, ressalta Mariana Passos, designer de Conversas da Dentsu Creative Creative.
Para a Piangers, estar junto de Kinder® nesta data tem um fator pessoal. “Estar junto de Kinder® para levar essa mensagem de amor e alegria nesta Páscoa é muito especial. Tenho memórias muito tenras, alegres e empolgantes da Páscoa com minha família. E quero, justamente por isso, incentivar essas mesmas oportunidades afetivas para este período a todos que têm filhos. Afinal, para as crianças, esses momentos compartilhados conosco, pais, nunca são pequenos e são eles que se transformam em memórias que durarão pra sempre”, aponta Marcos Piangers.
Assista:
#abramark, #PáscoaComKinder, #SurpreendaComKinder
Ficha Técnica
Anunciante: Ferrero
Produto: Kinder
Agência: Dentsu Creative
CCO: Danilo Janjacomo
Diretor de Design de Conversas e Conteúdo: Alcides D’Lima
Arquiteta de Ideias: Agnes Pires
Designer de Conversas: Mariana Passos
Vice Presidente de Negócios: Bruno Pânico
Diretora de Negócios: Thaís Pedro
Atendimento: Gabriel Monteiro, Gabriela Nogueira
Spark
New Business Manager: Ana Baraldi
Sales Operations Coordinator: Beatriz Quina
Production Manager: Daphne Gargitter
Production Leader: Samantha Rodrigues
Production Coordinator: Ana Couto
Creator: Marcos Piangers
Ações Publicitárias: Marco Rovela
Assessor: Douglas Strelow
Redes Sociais: Débora Piangers
Comercial: Gilmar Strelow