Não é de hoje que os twitteiros de plantão clamam por mimos e presentes. E, com a Chevrolet, algo inusitado aconteceu quando um fã pediu Diogo Defante de presente: a marca surpreendeu a internet ao atender o pedido.
Mas, como tudo o que é bom pode melhorar, a Chevrolet não somente deu Diogo Defante ao @Dangrero1 por um dia inteirinho, agitando a sua rotina do jeito destemido e divertido que só Defante pode fazer, como também gravou um vídeo desse encontro, que já está disponível nas redes sociais da Chevrolet e do influenciador.
“A Chevrolet, como marca que está sempre atenta às demandas de seus consumidores, está antenada também ao movimento nas redes sociais e como seu público se posiciona nesse ambiente. Queremos nos conectar com nossos clientes e surpreendê-los com muita descontração, onde eles estiverem”, comenta Chris Rego, integrante do Hall da Fama da Abramark e diretora executiva de Marketing GM América do Sul.
Para Eduardo Cabral, diretor de Planejamento da WMcCann, esta ação mostra como a marca tem o dedo no pulso nas redes sociais, aproveitando insights dos próprios seguidores para gerar conteúdos irreverentes. “Nenhuma outra marca automobilística poderia dar o Defante de presente e mergulhamos na ideia de cabeça”, afirma Eduardo.
Assista:
#Abramark, #DefanteZerinho, #TeamChevrolet, #WMcCann