ESPM, Almap BBDO, Grupo Dreamers e Soko desenvolvem parceria e lançam projeto Fill the Gap, com o intuito de alçar pessoas de grupos sub-representados ao C-Level no mercado brasileiro, por meio de curso para fomentar inclusão nas lideranças.
O Fill the Gap nasceu da inquietação de seus idealizadores e se transformou em um curso inédito e gratuito para formação de lideranças negras, indígenas, com deficiência, trans ou não bináries, na indústria da comunicação, a partir do nível de gerência.
Sua metodologia está dividida em cinco trilhas de aprendizagem: engajamento (aula magna e ciclos com aporte de conteúdo, aplicação prática, reflexão de carreira e repouso); desenvolvimento profissional (coach de carreira e mentores do mercado); trilha de autoconhecimento (com disciplinas de autoestima, inteligência emocional, D&I e aulas magnas, como inglês corporativo, marca pessoal e técnicas de oratória); relacional (com disciplinas de liderança e sucessão e reputação, imagem corporativa e gestão de crise); e corporativa (com disciplinas de projetos e negócios, finanças e ESG, governança e sustentabilidade).
O curso tem a intenção reforçar a relevância global e pretende chancelar a visibilidade de 40 talentos escolhidos para além do mercado nacional.
As inscrições estão disponíveis pelo: https://bit.ly/3LA6O5u, com a captação de interessados realizada externamente à ESPM e com os estudantes do curso sendo selecionados por uma empresa contratada EmpregueAfro, que fará a seleção. Os estudantes aprovados receberão o link do curso na plataforma da ESPM, que fará a validação dos aprovados e suas matrículas.
A campanha de divulgação do Fill the Gap inclui um filme produzido pelas produtoras TD – Transformação Digital e Loud, além de posts em perfis proprietários no Instagram e LinkedIn.
Assista:
#Abramark, #FillTheGap, #DynamicESPM, #ESPM, #GrupoDreamers, #Soko, #AlmappBBDO, #Diversidade, #Liderança