OX leva Mari Maria para Barcelona para conhecer e mostrar a matéria-prima exclusiva de do Sistema OX Beleza Duradoura

A Provital, multinacional espanhola com operação em mais de 100 países, é a fornecedora oficial da matéria-prima da tecnologia do Sistema OX Beleza Duradoura, presente em todos os produtos da marca OX Cosméticos, pertencente à Flora.

A ocasião é tão especial que a nova embaixadora da marca, a influenciadora Mari Maria, está em Barcelona, na Espanha, para conhecer a tecnologia internacional por trás do Sistema OX Beleza Duradoura. A visita guiada tem o objetivo de abrir a cadeia e mostrar de perto todo o funcionamento da Provital, indústria que atua no mercado há mais de 40 anos e que fornece a principal matéria-prima do Sistema OX Beleza Duradoura, que tem liberação sequencial dos ativos e oferece até 120 horas de hidratação promovendo ação imediata, acumulada e duradoura.

Para Ligia Vulcano, Head de Marketing e Inovação da Unidade de Cabelos da Flora, essa experiência traz ainda mais credibilidade e conhecimento para a parceria entre a Mari Maria e OX. “A Mari já é uma expert em maquiagem e agora se aprofunda também em haircare. Teremos muitas novidades após essa viagem, e essa parceria com ela está apenas começando”, diz Ligia.

“A oportunidade de conhecer essa cidade incrível e ainda me aprofundar mais no mercado de haircare, vendo de perto como funciona todo o processo de produção das matérias-primas, desde a colheita manual até a secagem das plantas, é uma experiência muito enriquecedora e que me permite compreender melhor esse mercado que eu tanto amo”, afirma Mari.

Segundo Roberto Monteiro, CEO da Provital Brasil, a visita proporciona uma experiência única para entender melhor o desenvolvimento da tecnologia. “Acompanhar a rotina da extração das matérias-primas ensina muito sobre o desenvolvimento dos produtos e permite uma visão 360º sobre o mercado de cabelos”, pontua.

Essa viagem foi planejada em parceria com a agência de OX, a Dark Kitchen Creatives, e faz parte do reposicionamento que a marca está planejando para 2023. “Desenvolvemos um plano robusto para OX esse ano e a marca vai decolar com o novo posicionamento e novas parcerias”, diz Clariana Regiani, Sócia-Fundadora e Chief Operation Officer (COO) da Dark Kitchen Creatives.

Para acompanhar tudo o que a Mari Maria vai conhecer nos próximos dias, basta acompanhar as redes sociais de OX (@oxcosmeticos) e claro da própria influenciadora (@marimaria).

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mari Maria (@marimaria)

#Abramark, #oxcosmeticos, #VemComOX, #DarkKitchenCreatives

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore