Comfort apresenta nova fragrância de lavanda especialmente para os nordestinos

Os supermercados e demais pontos de venda de todo o Norte e Nordeste do Brasil serão invadidos por um cheiroso – e potente – perfume de lavanda. É que Comfort, marca da Unilever, lança exclusivamente nessas praças sua mais nova variante, Comfort Lavanda, desenvolvido com 10 vezes mais perfume e óleo de lavanda. O lançamento foi criado especialmente para o público nordestino, que conhecerá a novidade em grande estilo: com uma ativação também inédita no São João da Thay, evento beneficente promovido pela influenciadora digital Thaynara OG em São Luís do Maranhão, no dia 7 de junho.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @thaynaraog

Comfort no São João da Thay

Comfort criou uma dinâmica muito perfumada para uma das festas juninas mais badaladas da região – o espaço “Momento Lavanda” promete ser um convite para se divertir, sentir o perfume de lavanda e relaxar, além do público poder participar da dinâmica de brindes exclusivos da marca. A ativação, produzida pela agência local Tuppi, consiste em uma máquina de lavar gigante, onde os convidados poderão entrar e experimentar uma verdadeira explosão de lavanda, enquanto tentam recolher o maior número de pétalas lilás para trocar por mimos e presentes de Comfort Lavanda. O espaço, claro, terá um cheirinho característico da nova variante. Além disso, a marca preparou uma surpresa muito perfumada que irá acontecer entre as atrações do São João da Thay, uma explosão de lavanda irá invadir o evento!

“Estamos muito felizes e honrados em participar deste evento que é tão importante e que vem apoiando projetos sociais tão relevantes na região. Queremos levar a novidade de Comfort Lavanda para todos os estados da região Norte e Nordeste, nos conectando com os nossos consumidores de maneira genuína, sempre com respeito às tradições e culturas diversas, e contribuindo com um convite para o autocuidado – que é muito ligado a essa fragrância tão especial”, explica Beatriz Seabra, gerente de marketing de Comfort.

A presença no São João da Thay promete ser apenas um pontapé para uma campanha de comunicação regional, também assinada pela agência Tuppi – que é 100% nordestina e fica localizada em Salvador – BA, entre as principais ações estão merchandisings em programas regionais e tradicionais de São João, peças de ativação em rádio, OOH e um filme para TV e digital. A inspiração para o conceito da campanha é a vida real do nordestino, com elementos da cultura que fortalecem o senso de pertencimento sem estereotipar o Norte e Nordeste. O momento lavanda se refere a uma pausa da rotina para sentir o perfume e lavanda e relaxar, é o momento para respirar e sentir a explosão de lavanda entre tantas tarefas do dia a dia.

Comfort Lavanda está disponível em pontos de venda espalhados por todos os estados da região Norte e Nordeste, nos formatos de garrafa de 500ml e 1.5L e refil 900ml.

#Abramark, #ComfortLavanda, #Comfort

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore