A produtora de áudio brasileira Jamute conquistou o GP no Clio Health 2023 com sua atuação para o case “The Bridge”. Criado pela agência Klick Health Toronto para a ONG PAWS NY (Pets Are Wonderful Support), o filme utiliza uma história real para demonstrar o impacto que os animais podem ter na recuperação de pessoas enfrentando problemas de saúde mental. Para esse case, a Jamute assina o sound design, music supervisor na escolha de Perfect Day, de Lou Reed, além da composição das trilhas ao longo do filme. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 14 de junho em Nova York.
“The Bridge é um filme impactante e do qual temos muito orgulho em fazer parte. O reconhecimento máximo do Clio Health mostra que conseguimos abordar de maneira eficiente e impactante um tema importante, com a sensibilidade e a empatia que ele exige. É um prêmio que, esperamos, traga ainda mais visibilidade ao filme e suporte às pessoas que estão lutando com problemas de saúde mental”, afirma James Feeler, sócio e produtor musical da Jamute.
A Jamute conquistou outros 17 prêmios no Clio Health 2023. Com o case “The Bridge”, além do GP, foram 4 ouros, 3 pratas e 1 bronze. A produtora brasileira foi premiada ainda em outros dois trabalhos, ambos em parceria com a Klick Health Toronto. Com o filme “Thrist”, criado para a ONG podHER, levou 3 pratas e 2 bronzes. Já com o case “Self Defense Sauce”, criado para o Papo Sobre Autoestima, a Jamute conquistou 2 ouros e 2 pratas.
Entre os premiados do Brasil está “Breathcalypse By Listerine”, criado pela Wunderman Thompson para Listerine – Johnson & Johnson / Kenvue, que ganhou Ouro em Digital / Mobile (Lifestyle, Wellness & Over-the-Counter) e Bronze em Branded Entertainment & Content (Lifestyle, Wellness & Over-the-Counter).
O case “A Modelo Hackeada”, criado pela Prósper Comunicação de Vitória, para o Vitória Apart Hospital, conquistou Prata na categoria OOH/Billboard.
O trabalho “Postpartum Under Pressure”, da Dark Kitchen Creatives para Baby Dove, ficou com Prata e Bronze, em Film Craft e Film, respectivamente.
“LEA”, criado pela Ogilvy Brasil para Kimberly Clark, ficou com um Bronze em Direct.
#Abramark, #Jamute, #ClioHealth2023