Marcelo Fiuza é o novo diretor de Criação da Cheil Brasil

A Cheil Brasil apresenta Marcelo Fiuza como seu novo diretor de Criação. Diretor de arte de formação, o criativo tem mais de 20 anos de experiência em agências de publicidade com passagens pela Isobar, Neogama BBH, DPZ e Publicis, onde estava antes de chegar na Cheil. Em sua carreira, já atendeu anunciantes como Renault, Electrolux, Nestlé, Natura, Chevrolet, Bradesco, Vivo, Unilever entre outros.

Fiuza, que possui expertises em social, digital, design e estratégia, afirma: “Estou super animado em fazer parte da equipe da Cheil para trazer novos olhares, explorar novas ideias e aprender muito. Tudo isso em uma agência que valoriza inovação, com um grande cliente como a Samsung”, completa o criativo.

Segundo Felipe Andrade, Chief Creative Officer da Cheil Brasil, a chegada de Marcelo vem completar o time de DC’s da agência a fim de fortalecer as entregas criativas e proporcionar uma operação ainda mais eficiente e sinérgica. “Estamos entusiasmados em contar com um profissional completo e multifacetado como o Marcelo. Nosso objetivo é aprimorar constantemente nossa capacidade criativa, oferecendo soluções inovadoras e eficazes para impulsionar os resultados dos nossos clientes. E certamente o talento do nosso novo diretor contribuirá para alcançarmos nossos planos e resultará em grandes conquistas”, destaca o CCO.

#Abramark, #CheilBrasil

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore