Claro convida clientes a “dar play com o Prezão” com Anitta e Rezende

A Claro está lançando uma nova oferta no pré-pago: o Prezão YouTube. Para comunicar essa novidade, a operadora desenvolveu a campanha “Dá Play com o Prezão”, estrelada pela cantora Anitta e pelo criador Rezende. O novo filme valoriza os benefícios de assistir os vídeos preferidos no YouTube como, quando e onde quiser: seja na rua ou dentro de casa, seja pra aprender coisas novas, para se informar ou se divertir. O Prezão YouTube traz a experiência de estar conectado em todos os momentos com o Claro 5G+, a internet multicampeã da Claro.

Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro, afirma que a marca está constantemente se transformando e inovando de acordo as necessidades do mercado, e para esta novidade, querem levar mais diversão para o público que é apaixonado por vídeos. “Para essa campanha, trouxemos novidades exclusivas para nos aproximarmos deste consumidor. Nessa campanha, contamos com referências nacionais que ditam constantemente estas tendências para o público, no caso, o criador Rezende, e mais uma vez a nossa garota propaganda, a cantora Anitta”, explica.

Desenvolvida pela agência Talent Marcel, a campanha traz versões de 30″, 15″ e 5″ que serão veiculadas na TV aberta, mídia exterior, em mídias digitais, redes sociais, ações com influenciadores, além dos canais proprietários da marca. Sobre o trabalho, Marina Erthal, diretora de Criação comenta: “Queríamos que as pessoas se identificassem com a campanha, já que agora elas não precisam mais esperar chegar em casa pra dar play. Com essa franquia exclusiva, todo mundo pode dar play com Prezão onde quiser, e principalmente, no vídeo que quiser”.

Assista:

#Abramark, #ClaroBrasil, #TalentMarcel

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore