A New Vegas, agência focada em estratégia e criação multiformato da B&Partners.co, grupo liderado pelo integrante do Hall da Fama Bazinho Ferraz, anuncia nesta semana seu novo Chief Creative Officer, Pedro Perurena.
O criativo chega com a missão de ajudar a montar e estruturar o time de criação e de estratégia, liderando a equipe de concept que ficará focada em prospecção e oportunidades para os atuais clientes com um hub de especialistas. Perurena também irá redesenhar os processos criativos da agência buscando aprimorar a metodologia própria, focada na relevância criativa, mas que se espelha na estratégia.
“A New Vegas possui um posicionamento e uma visão de mercado que eu acredito demais. Pensar diferente, mudar antigas práticas, provocar as mudanças de mercado que sempre sonhamos. Sonhar junto é fundamental para que as mudanças se realizem. Agora juntos, vamos buscar aumentar nossa projeção e trazer novas contas para a agência, assim como colocar ideias na rua alinhadas com os objetivos do cliente e com a potência criativa. Queremos ser vistos também como uma das agências mais criativas do Brasil”, comenta Pedro Perurena.
Vinicius Facco, CPO da New Vegas e que até então acumulava o cargo de Co-CEO e CCO, manterá seu foco na gestão empresarial e no desenvolvimento de novos produtos da agência, explica a chegada de Perurena: “Ele teve um papel decisivo no meu desenvolvimento como profissional híbrido, visto que comecei minha carreira como assistente dele. Os anos se passaram, fomos dupla e colocamos muitos trabalhos legais na rua, com destaque para a Revolução Francesa da Lacoste, ainda na Live. Fizemos muitas coisas bacanas juntos, sempre foi um desejo contar com o Pedro na New Vegas.”
Perurena teve passagens em agências como Mutato, W3Haus e Live entre outras e atendeu marcas como Google, Coca-Cola, Nestlé, Nike, C&A, Lacoste, Rider, Doritos e diversas marcas da Ambev e da Pernod Ricard, entre outras.
#NewVegas #carreira #contratacao #CCO #Bpartners