A combinação perfeita para os momentos de relaxar: pijama e uma bebida quentinha foi o que aproximou a Ava Intimates, fashiontech que desenvolve pijamas e lingeries, e a Nescafé Dolce Gusto, marca pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas em cápsulas. A parceria exclusiva voltada para as ocasiões de conforto e bem-estar traz estampas personalizadas de café em itens como pijama, roupão, tapa olho e necessaire, que ficarão disponíveis por tempo limitado.
De acordo com Letícia Correia, fundadora da Ava, que trabalha com pijamas versáteis, que podem ser também usados no dia a dia, a collab visa completar o combo presente nos momentos de conforto e bem-estar, justamente no inverno. “Sempre quisemos nos aproximar de uma marca do universo de bebidas, justamente pelo match com o nosso universo. Despertar após uma boa noite de sono usando uma roupa confortável e versátil, preparar o café da manhã e viver essa hora gostosa a sós ou com as pessoas que amamos são etapas do momento de bem-estar e autocuidado diário. A força e elasticidade de ambas as marcas, da Ava e da Nescafé Dolce Gusto, possibilitam transferir valor de um produto a outro, de forma complementar”, afirma Letícia.
“Nescafé Dolce Gusto está presente em diversas ocasiões de consumo, e o café da manhã é uma delas. Esse é um dos motivos que faz a parceria com a Ava Intimates ter tanto sentido para a marca, além disso ambas compartilham o objetivo de proporcionar momentos especiais e de conforto aos consumidores. Ao unir a versatilidade de Nescafé Dolce Gusto com a experiência da Ava Intimates na criação de peças de alta qualidade, podemos tornar a experiência do café da manhã ainda mais prazerosa e memorável’’, comenta Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto.
A collab foi coordenada pela Redibra, agência especializada em licenciamento e extensão de marca com atuação pioneira em todo o País. “A colaboração é uma das chaves para o sucesso no mercado atual, unindo marcas e criando sinergias poderosas que impulsionam o crescimento e a inovação, além de proporcionar experiências únicas aos consumidores”, diz David Diesendruck, CEO da Redibra.
#AvaIntimates #Nescafe #DolceGusto #collab