Buona Pesca envolve consumidor na Semana do Pescado em campanha assinada pela 11:21

A Buona Pesca, marca da Frescatto Company de pescados voltada aos autosserviços, marca presença na semana do pescado com seu conceito “A Espeixealista”. Na nova campanha, a marca envolve o consumidor transformando ele no Espeixealista. Para isso, a campanha digital e de redes sociais estimula o público a dividir receitas, mandar vídeos e participar de promoções. Nos pontos de venda, degustação, receitas e dicas para transformar todos em Espeixealistas.

Segundo Gustavo Bastos, integrante do Hall da Fama da Abramark, CEO e CCO da 11:21, “trazer o consumidor para dentro do conceito e da campanha mostra a força do “Espeixealista” e da marca Buona Pesca.”

Já Lívia Cravo, gerente de Marketing da Frescatto Company, “o sucesso comercial da Buona Pesca certamente vai ganhar um novo capítulo de sucesso.”

A criação da campanha é de Gustavo Bastos, Danilo Dragon e Dário Assis, com direção de Gustavo, atendimento de Diego Crisostomo e Veronica Fontainha, finalização de Julio Norris. A mídia tem direção de Janice Marins.

A campanha vai ao ar nesta semana e durante setembro.

Veja uma das postagens:

#Abramark, #onzevinteum, #simplicidadecriativa, #buonapesca #espeixealista

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore