A Buona Pesca, marca da Frescatto Company de pescados voltada aos autosserviços, marca presença na semana do pescado com seu conceito “A Espeixealista”. Na nova campanha, a marca envolve o consumidor transformando ele no Espeixealista. Para isso, a campanha digital e de redes sociais estimula o público a dividir receitas, mandar vídeos e participar de promoções. Nos pontos de venda, degustação, receitas e dicas para transformar todos em Espeixealistas.
Segundo Gustavo Bastos, integrante do Hall da Fama da Abramark, CEO e CCO da 11:21, “trazer o consumidor para dentro do conceito e da campanha mostra a força do “Espeixealista” e da marca Buona Pesca.”
Já Lívia Cravo, gerente de Marketing da Frescatto Company, “o sucesso comercial da Buona Pesca certamente vai ganhar um novo capítulo de sucesso.”
A criação da campanha é de Gustavo Bastos, Danilo Dragon e Dário Assis, com direção de Gustavo, atendimento de Diego Crisostomo e Veronica Fontainha, finalização de Julio Norris. A mídia tem direção de Janice Marins.
A campanha vai ao ar nesta semana e durante setembro.
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Uma publicação partilhada por Fernanda Nunes | Receitas e Lifestyle (@fernandanuneess)
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