Em collab com Eudora, Camila Queiroz invade lives de tiktokers para lançar sua linha de make

Eudora, marca do grupo Boticário, apresenta campanha de Eudora Glam By Camila Queiroz, uma collab inédita de maquiagens assinadas pela modelo e atriz. Para celebrar o lançamento, Camila Queiroz invadiu as lives de um squad de 4 tiktokers que são referência em make na plataforma.

Na noite de 13 de setembro, o squad composto por Gabi Carminatti, Karol Resende, Samyra Priscila e Cris Wraase foi surpreendido pela aparição inesperada da atriz em suas lives do Tiktok, enquanto apresentavam um review da linha Eudora Glam by Camila Queiroz. Os Influenciadores, contratados por Eudora, não sabiam que teriam a participação da própria Camila interagindo ao vivo com eles e seus seguidores. Com essa experiência divertida, a modelo compartilhou suas dicas de beleza utilizando os novos produtos.

Com carisma e empoderamento, a atriz ainda protagonizou um filme exibindo a sofisticação dos itens essenciais de sua coleção. O teaser ressalta a apresentadora como uma mulher deslumbrante e com muito know-how de beleza por causa da carreira de sucesso. Ela busca celebrar sua individualidade através da maquiagem, apresentando o conjunto desses produtos indispensáveis, sendo a Palette Essencial, a Máscara Infinity e Lip Kit Essential e Gloss Treat.

A atriz demonstra entusiasmo ao falar da campanha, afirmando: “Eu sempre fui apaixonada por maquiagem e estou muito feliz de ter a oportunidade de compartilhar esse amor na minha própria coleção. A campanha traduz bem o sentimento por trás dessa criação. Os produtos trazem muito de mim e de tudo que aprendi sobre beleza ao longo da minha carreira. A ação das lives também foi muito especial. Foi uma oportunidade de estar ainda mais presente no lançamento e compartilhar meu entusiasmo com essa novidade”.

A campanha, comandada pela agência Zmes e amplificada pela agência Pros, contará com ações online, mídia, influenciadores, PR e conteúdo.

Conheça também o filme criado para o lançamento da linha:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

#Abramark, #Eudora, #GlamByCamilaQueiroz, #zmes, #AgenciaPros

Ficha técnica

Agência de Comunicação: Zmes

CEO: Marcelo Tripoli

CCO: Daniel Ottoni

CSO: Carlos Borges

CBO: Juliene Nigro

Squad Leader: Danubia Fujita

Redatores: Luana Silveira, Thiago Campello e Beatriz Cottet

Diretoras de arte: Renata Malinosk Casarini, Michelle Heller e Arthur Morais

Atendimento: Raphaela Jesus

Planejamento: Patricia Maria Cioffoletti

Social Listening: Lohanny Castr

Mídia: Amanda Raminelli e Filipe Araujo

Líder de conteúdo: Allan Kyld

Conteúdo: Victoria Giusti

Gerente de produção: Fernanda Britto

Produtora: DIETRICH. TV

Produtor executivo: Joana Vieira

Direção: Gabriel Dietrich

Fotografia: Nicholas Bluff

Trilha: Loud+

Montador / Editor: Gabriel Dietrich/ Pedro Alves

Finalizadora: Cora Post

 

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore