Zé Delivery cria time “Al Mossar F.C” em nova ação para gerar conversas sobre futebol árabe

O brasileiro é um dos maiores criadores de memes de todo o mundo. E alguns assuntos têm o potencial de gerar divertidas frases, como é o caso de ter um cartaz escrito errado ou escrever errado propositalmente, para demonstrar ironia. E este é o caso do meme “Al Mossar” ou “Ao Mossar”, que ganhou uma nova função — a de fazer alusão ao nome dos times da Liga Árabe de futebol. E já que ‘se é futebol, o Zé entrega tudo’, o Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do país, encontrou um jeito criativo de unir torcedores em torno de algumas das paixões dos brasileiros. A marca, de maneira irreverente e engraçada, juntou a combinação perfeita de futebol, churrasco e bebida gelada e, transformando em realidade o “meme” criado para brincar com o horário da refeição, vai entregar aos brasileiros um time que os torcedores já amam – o Al Mossar F.C. A ação, que vai contar com a escalação do ex-craque Paulo Nunes para comandar a equipe, foi anunciada nesta sexta-feira (6), nas redes sociais do Zé.

Criada pela Soko, a ação reforça a estratégia do Zé Delivery no território do futebol e tem como objetivo gerar conversas com os consumidores aproveitando um dos assuntos mais comentados no mundo do futebol, que é o futebol árabe. A marca lança um filme que simula uma coletiva de imprensa. Para criar um suspense e não revelar o treinador, uma câmera mostra, de costas, o técnico entrando na sala e se acomodando na cadeira. Após revelar que o treinador é o ex-jogador Paulo Nunes, a câmera mostra o backdrop com as marcas do Al Mossar e do Zé Delivery como patrocinador oficial do time. Em seguida, o técnico anuncia os reforços que chegaram ao Al Mossar F.C: André Al Catra, Wellington Farofa, Pimentinha.

Após o lançamento do vídeo, o Zé Delivery vai propõe uma brincadeira aos seguidores, relacionada ao meme “Al Mossar”, que dará a possibilidade de ganhar cupom de descontos em produtos para que os consumidores preparem churrascos com muita diversão e futebol no fim de semana. A ação, além de contar com o ex-jogador Paulo Nunes no papel de técnico, convocou um time estrelado para ampliar as conversas nas redes sociais, que conta com o humorista Marcelo Adnet, e com influenciadores como Luana Maluf, Dan Lessa, Bryan Sant, Ygor Edwards, os perfis Se Ficar Puto é Pior, Rolê Aleatório e oficial MJR, entre outros.

Assista:

#Abramark, #ZeDelivery, #Soko, #JáPodeALMossarFC

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore