O brasileiro é um dos maiores criadores de memes de todo o mundo. E alguns assuntos têm o potencial de gerar divertidas frases, como é o caso de ter um cartaz escrito errado ou escrever errado propositalmente, para demonstrar ironia. E este é o caso do meme “Al Mossar” ou “Ao Mossar”, que ganhou uma nova função — a de fazer alusão ao nome dos times da Liga Árabe de futebol. E já que ‘se é futebol, o Zé entrega tudo’, o Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do país, encontrou um jeito criativo de unir torcedores em torno de algumas das paixões dos brasileiros. A marca, de maneira irreverente e engraçada, juntou a combinação perfeita de futebol, churrasco e bebida gelada e, transformando em realidade o “meme” criado para brincar com o horário da refeição, vai entregar aos brasileiros um time que os torcedores já amam – o Al Mossar F.C. A ação, que vai contar com a escalação do ex-craque Paulo Nunes para comandar a equipe, foi anunciada nesta sexta-feira (6), nas redes sociais do Zé.
Criada pela Soko, a ação reforça a estratégia do Zé Delivery no território do futebol e tem como objetivo gerar conversas com os consumidores aproveitando um dos assuntos mais comentados no mundo do futebol, que é o futebol árabe. A marca lança um filme que simula uma coletiva de imprensa. Para criar um suspense e não revelar o treinador, uma câmera mostra, de costas, o técnico entrando na sala e se acomodando na cadeira. Após revelar que o treinador é o ex-jogador Paulo Nunes, a câmera mostra o backdrop com as marcas do Al Mossar e do Zé Delivery como patrocinador oficial do time. Em seguida, o técnico anuncia os reforços que chegaram ao Al Mossar F.C: André Al Catra, Wellington Farofa, Pimentinha.
Após o lançamento do vídeo, o Zé Delivery vai propõe uma brincadeira aos seguidores, relacionada ao meme “Al Mossar”, que dará a possibilidade de ganhar cupom de descontos em produtos para que os consumidores preparem churrascos com muita diversão e futebol no fim de semana. A ação, além de contar com o ex-jogador Paulo Nunes no papel de técnico, convocou um time estrelado para ampliar as conversas nas redes sociais, que conta com o humorista Marcelo Adnet, e com influenciadores como Luana Maluf, Dan Lessa, Bryan Sant, Ygor Edwards, os perfis Se Ficar Puto é Pior, Rolê Aleatório e oficial MJR, entre outros.
Assista:
#Abramark, #ZeDelivery, #Soko, #JáPodeALMossarFC