IAB Next 2023 traz insights e tendências dos meios digitais para a publicidade

O IAB Brasil, associação que tem como objetivo o desenvolvimento da publicidade digital, anuncia o IAB Next 2023, evento online e gratuito que trará insights e tendências sobre os meios digitais e uso de novas tecnologias na publicidade. Em dois dias de encontros, nas manhãs de 24 e 25 de outubro, das 9h às 12h, a edição deste ano reunirá profissionais de comunicação, marketing e publicidade para discutir temas relevantes para o futuro da publicidade digital.

O IAB Next contará com speakers nacionais e internacionais, além de painéis de discussões compostos por talentos e profissionais da área. Em 2023, o enfoque será a transformação dos meios para o digital e o papel da publicidade segmentada, vídeo digital, TV conectada (CTV) e retail media. Também serão apresentados com exclusividade a pesquisa Digital AdSpend 2023 e a nova edição do relatório Brand Disruption.

“O IAB Next é o principal evento online do IAB Brasil, com o diferencial de ser 100% gratuito e aberto ao público. Em sua quarta edição, o encontro irá coincidir com o período em que as empresas e marcas estão pensando no planejamento para o próximo ano. Neste sentido, o foco do evento é estabelecer um primeiro contato das empresas com dados, insights e tendências que profissionais de marketing digital precisam se familiarizar e ter no radar para seus planos”, afirma Cris Camargo, CEO do IAB Brasil.

Na terça-feira (24), o enfoque será a TV 3.0 e como esse novo espaço interativo de alta segmentação e personalização está transformando a forma de fazer publicidade digital na tela grande. O encontro contará com uma palestra de Jeffrey Cole (Center for the Digital Future), intitulada “Negócios no Digital: disrupções e tendências para marcas”, seguida de um bate-papo entre Cole e Essio Floridi (Samsung Ads LATAM) sobre TV conectada e um painel que abordará as oportunidades da TV 3.0 no mercado brasileiro.

Já na quarta-feira (25), às 9h, será lançado o Digital AdSpend, relatório com os principais dados de investimentos em publicidade digital no Brasil, no primeiro semestre do ano; e o Brand Disruption Brasil, que traz movimentos disruptivos do mercado como h-commerce, creators economy e metaverso. As demais discussões da manhã serão em torno do futuro do varejo e como a mudança com o uso de dados está levando os anunciantes a explorarem novos formatos de mídia para alcançar os consumidores, contando com a participação de Jeffrey Bustos (IAB US) e outros nomes do mercado.

A CEO Cris Camargo ressalta que um dos principais objetivos do IAB Next é trazer pluralidade e pontos de vista de diferentes segmentos do ecossistema digital. “Há 25 anos, o IAB Brasil tem trabalhado junto aos representantes das principais empresas do mercado digital para fomentar a adoção de padrões e boas práticas para o segmento. Temos o prazer de convidar todos os profissionais estratégicos do setor que queiram se atualizar sobre as tendências para a publicidade a participar do IAB Next e se preparar para os desafios de 2024”, conclui ela.

Promovido pelo IAB Brasil, o IAB Next 2023 conta com o patrocínio da Samsung Ads e Eventials e apoio de BaptistaLuz, Bloomberg Línea, Doity, Kantar Ibope Media e Offerwise. Para se inscrever gratuitamente, clique aqui.

#Abramark, #IABBrasil, #IABNext

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore