Eisenbahn sugere ativar o Modo Eisen e viver com tempo de qualidade em nova campanha

Com base no dado da pesquisa Modo Acelerado da Eisenbahn com o Datafolha, em que apenas 9% da população brasileira declara viver em ritmo calmo ou muito calmo, a cerveja lança o filme Modo Eisen. A campanha assinada pela HNK LAB WPP, faz referência a essa parcela da população e propõe um contraponto que incentiva as pessoas a darem mais valor ao tempo e viverem na velocidade 1x. Ter atenção aos detalhes e tempo de qualidade são atributos abordados pela campanha pois reflete também a forma com que a marca trabalha seus produtos.

O filme transporta o telespectador imediatamente para um ambiente de bar, local no qual nosso protagonista aguarda ser atendido, enquanto repara que as pessoas ao seu redor estão vivendo em modo acelerado, e fora do normal. O filme tem seu ponto de virada no instante em que o personagem abre uma cerveja Eisenbahn, circunstância que o leva a uma nova dimensão e totalmente remodelada. E agora, ao som de Jamie Lidell, “Little Bit of Feel Good” (2008), o intérprete movimenta-se de maneira enérgica, numa espécie de dança espontânea e envolvente, que cativa e convida que as pessoas vivam o momento presente. É nesta hora em que todos se livram dos aparelhos celulares, brindam e dançam, aproveitando o tempo presente ao lado de seus amigos(as), e claro, com a cerveja Eisenbahn. No final, o mote da campanha é apresentado: Bora ativar o Modo Eisen? É na velocidade 1x que a vida acontece.

“Trazemos um convite para as pessoas do quanto é importante viver com tempo de qualidade e no momento presente, porque afinal de contas, é na velocidade 1x que a vida acontece.” comenta Anna Luisa Dafico, gerente sênior de Marketing da marca.

“Mais do que um tema de campanha, o Modo Eisen é um pensamento de marca. Um convite que as pessoas esperam receber em meio ao corre-corre, que é: viva as coisas no tempo certo, com excelência e inteireza, e com uma cerveja que também é feita assim. É o primeiro filme que HNK LAB cria para a marca, e de certa forma também celebra a excelência e o cuidado colocados nas ideias, e na produção. Filme produzido pela Surreal, com direção de Lu Vilaça, e conteúdos pensados especialmente para diferentes plataformas e ocasiões”, comenta Luciana Elaiuy, head de criação da HNK LAB WPP.

Assista:

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