Marcelo Romko é o novo diretor executivo de Criação da Advance

A Advance contratou Marcelo Romko como novo diretor de criação. O executivo atuará na frente estratégica da agência no eixo Rio-São Paulo. Marcelo é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com pós-graduação em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Ele já atendeu clientes como Toyota, Nissin, Hyundai, e instituições federais, como a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Ministério da Saúde.

“Estou muito feliz em fortalecer a criação da Advance. Com o crescimento da operação Sudeste, vamos atender ainda melhor os clientes nacionais e apresentar a agência a novas marcas”, finaliza Romko, novo Diretor Executivo de Criação da Advance.

#Abramark, #Advance

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore