Nosso Meio investe em novo portal com foco em otimizar sua comunicação

A plataforma de conexão entre marcas e pessoas, Nosso Meio, lançou uma nova versão do seu portal de notícias. Com a proposta de otimizar a navegação e consumo dos conteúdos, a versão atual do portal traz ainda um novo modelo de distribuição de assuntos, dividido em três macro editorias: Marketing, Pessoas e Gestão.

 

O processo de atualização aconteceu por meio da parceria entre a plataforma e a agência de marketing digital Tatics, por meio de estudos e análises sobre o mercado, avaliando as melhores formatações que levaram a finalizar um site intuitivo que valoriza a qualidade dos conteúdos produzidos.

Com 3 anos de existência, o portal Nosso Meio foi o primeiro produto desenvolvido pela empresa, sendo a raiz que originou todos os demais movimentos realizados pela empresa, como eventos, coberturas, impresso, podcast, entre outros. Foi a partir dele que esses novos produtos surgiram, como forma de ecoar conteúdo e relacionamento para o mercado nordestino.

Além da mudança no visual da plataforma, outros movimentos acontecerão a partir da nova identidade, como a disposição dos conteúdos em macro editorias que abordam três temas que costuram os tecidos mercadológicos. Entenda mais sobre cada segmento:

Pessoas: Uma seção direcionada para valorizar os profissionais do mercado
– Diversidade: Editoria dedicada às pessoas que representam a pluralidade do mercado nordestino, que fazem a diferença para ampliar o espaço e a visibilidade de grupos minoritários;
– Movimento de Mercado: Editoria dedicada aos movimentos de mudança de carreira realizados por pessoas e empresas;
– Análise: Espaço direcionado para registro de matérias editoriais de campanhas, eventos e experiências com fundamentação na análise de profissionais especialistas;
– Entrevistas: Editoria dedicada às entrevistas e conduzida pela trajetória profissional da fonte.

Marketing: Um espaço destinado aos movimentos que geram resultados, produzidos por agências e empresas;
– Design: Editoria dedicada ao rebranding de empresas em que se visualiza o antes e depois da identidade visual da marca. Importante ressaltar a agência responsável pela mudança e explicar detalhadamente o conceito que gerou a nova imagem da marca.
– Campanhas: Editoria dedicada às campanhas realizadas por empresas e agências no mercado, no âmbito local e nacional.
– Inovação: Editoria dedicada às pautas relacionadas a tecnologia e startups. Quando uma marca quebra o paradigma do tradicionalismo e toma iniciativa com base na tecnologia e inovação.
– Tendência: Editoria dedicada a pesquisas e dados. Conteúdos relacionados a números que revelam um comportamento/inclinação do mercado nacional e local.
– Influência: Editoria dedicada a conteúdos relacionados ao marketing de influência.

Gestão: Seção direcionada a gestão como um todo, envolvendo movimentos que traduzem a cultura das organizações;
– Mercado: Editoria dedicada para movimentos de empresas e marcas em geral. Como a notícia de uma mudança na diretoria ou fusão entre duas marcas. Tudo relacionado a empresas movimentando o mercado.
– Responsabilidade: Editoria dedicada às ações que tem cunho social, cuidado com os funcionários, ações de bem estar e qualidade de saúde física e mental. Pautas relacionadas a ESG também estão aqui.
– Expansão: Editoria dedicada à inauguração de uma nova unidade de uma empresa, crescimento quantitativo e qualitativo.
– Economia: Editoria dedicada aos dados da economia local e nacional. Crescimento de um setor ou aumento de juros que impactam diretamente empresas e marcas.

Tudo convergindo para debates e insights sobre negócios.

Acesse aqui o portal Nosso Meio.

#Abramark, #NossoMeio

Tags

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore