Chevrolet S10 lança campanha filmada com iPhone 14 com os surfistas Sophia e Gabriel Medina e Fernando Junior

Completa para quem vive no campo, para momentos em família, e até para quem deseja viver novas aventuras: essa é a Chevrolet S10. No novo filme da campanha, a marca traz os surfistas e irmãos Sophia (@sophiamedina) e Gabriel Medina (@gabrielmedina), além de Fernando Junior (@fernando_junior31), para contarem ao público os principais recursos e as vantagens de aquisição da picape mais completa do mercado.

Assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, a peça integra a campanha “Sua vida pede uma S10”, que vem trazendo influenciadores em seu habitat natural, como Caio Afiune, Henrique Maderite, Thaís Fersoza e Michel Teló, para traduzir todo o conforto, segurança e tecnologia do veículo, atingindo os principais públicos da picape.

Produzido integralmente com iPhone 14, o filme utiliza linguagem 100% digital, quebrando as barreiras entre o online e o offline.

Com visual exclusivo, motor 2.8 turbo diesel, wi-fi nativo, sistema de telemática OnStar, tração 4×4 e frenagem automática de emergência, a picape também é uma boa pedida para quem deseja se aventurar e viver grandes desafios ao lado dos amigos e da família.

A estratégia de mídia da campanha também conta com filme para TV aberta e payTV, rádio, mídia impressa e digital.

Assista:

#Abramark, #FeitaPraQuemFaz, #ChevroletS10, #WMcCannbr

Ficha Técnica:

 

Agência: Commonwealth//WMcCann

Cliente: General Motors

Produto: S10

Nome da campanha: Sua vida pede uma S10

Time do Cliente: Christianne Rego, Renan Tavares, Rodrigo Perencin, Diana Reynoso, Diego Lima, Stefano Begliomini, Leonardo Moraes, Andrea Pereira, Daniella Martins

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Direção de Criação: Talita Cardozo e Fernando Penteado

Criação: Ricardo Barbosa, Eder Pessoa, Felipe Araujo e Alexandre Santos

COO & CSO: Renata Bokel

Diretor-geral do núcleo de General Motors: Eduardo Cabral

Planejamento: Luiz Angi, Tatiana Weiss, Everton Reis, Giovanna Martinez, Ronaldo Carvalho

Head de conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Camila Paier, Karla Oliveira, Taís Aragão, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho

Atendimento: Joana Campanelli, Ingrid Martins, Vitória Araújo e Victoria Nakano

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Regina Ponte, Paulo Pereira, Camila Pereira, Renata Dias, Kesia Santos, Giulia Bacelar, Matheus Moreno, Gustavo Yassunaga, Nayara Gomes e Guilherme Melotti

BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fabio Oliveira, Marcela Quintiliano, Bruna Carvalho e Eduardo Faustino

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Cerqueira, Lorena Latorre e Paula Butler

Produtora de Imagem: Produtora Associados

Diretor: Thiago Artimonte

Produtor Executivo: Leo Beltrão

Atendimento: Tânia Rocha

Coordenador de Produção: Luis Milliet

Montagem: Leandro Ferrari

Colorista: Lucas Negrão

Motion: Giovane Peres

Pós-produção: ABAJOHNTAYLOR

Coordenador de pós-produção: André Baltrusaitis

Assistente de pós-produção: Rafael Vasconcelos

Produtora de Som: Comando S

Produtora de Áudio: Comando S

Diretor Musical: Serginho Rezende

Produção: Magno Vito

Finalização: Equipe Comando S

Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto

Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore