beauty’In® é um marco da inovação brasileira na categoria aliméticos criado por Cris Arcangeli

Qual foi a última vez que você fez algo pela primeira vez? No mundo do empreendedorismo, cria-se o futuro e não apenas se espera por ele. O futuro depende das ações dos empreendedores de hoje e amanhã. Foi com esse mindset de antecipar tendências que Cristiana Arcangeli, acadêmica da Abramark, fundou a beauty’In® marca de alimentos funcionais pioneira mundial na categoria dos Aliméticos.

Desde 2009, o conceito da inclusão do colágeno em alimentos foi implementado pela empreendedora e, em 2010, a beauty’In® foi lançada como a primeira marca a misturar colágeno e ingredientes cosméticos em diversos tipos de alimentos e bebidas. Essa inovação disruptiva recebeu reconhecimento nacional e internacional, inclusive o Prêmio de bebida mais inovadora do ano nos Estados Unidos, pela Beverage Innovation Magazine.

A beauty’In® nasceu da crença de que a verdadeira beleza vem de dentro. A premissa é a mesma: cuidar da saúde é fundamental para nos sentirmos bem e bonitos. Com esse conhecimento sobre o colágeno, a maior proteína do corpo que começa a se perder após os 25 anos, Cris Arcangeli criou seu terceiro empreendimento: a beauty’In®.

A missão da beauty’In® é ajudar as pessoas a se sentirem bonitas, saudáveis e felizes por mais tempo. Em apenas três anos de lançamento, a marca se consolidou com uma distribuição em 18 mil pontos de vendas e o beautyDrink® foi eleito a bebida oficial do London Fashion Week por três anos consecutivos.

Apesar dos desafios de empreender no Brasil, principalmente como mulher, a empreendedora serial acredita no potencial do nosso país. “O Brasil oferece inúmeras oportunidades para empreender e acredito que a ousadia é o caminho para inovar e transformar a realidade. Ao pensar fora da caixa, ganhamos novas perspectivas, encontramos soluções criativas e nos destacamos no mercado”, afirma Cris Arcangeli.

“Portanto, para aqueles que são inovadores, destemidos e possuem visão de futuro, tenho certeza de que o sucesso é possível. Meus sucessos foram resultado de disciplina, consistência e capacidade de enxergar o futuro. E nada disso seria possível se eu não acreditasse no Brasil que dá certo”, completa Cris.

É do brasileiro a constante evolução como país, e, segundo a empreendedora, aqueles que têm coragem de empreender não só alcançarão o sucesso, mas também contribuirão para o desenvolvimento econômico e social do Brasil.

#Abramark, #beautyIn

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

MARKETING TALKS

Uma Sala de Estratégia Virtual com os Maiores Nomes do Mercado

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore