A FSB Holding e a Win the Game, que atua em diversas frentes do setor esportivo, fecharam uma parceria para impulsionar os negócios relacionados a marketing e comunicação no esporte. Juntas, as empresas vão oferecer soluções inovadoras e exclusivas não apenas para os mais de 300 clientes da carteira da FSB Holding (que inclui nomes do esporte como La Liga e Atlético Mineiro), mas também para todas as companhias do mercado que tiverem interesse em explorar o segmento esportivo em suas estratégias de crescimento.
“Um dos nossos principais diferenciais é oferecer aos clientes projetos customizados, desenhados sob medida para ajudá-los a alcançar seus objetivos de negócio. Agora, como parceiros da Win, poderemos explorar todo o potencial do segmento esportivo, que é uma demanda de empresas de vários setores, mas que não conseguem ou não sabem como tirar o melhor proveito desse tipo de investimento”, destaca Alexandre Loures, sócio da FSB Holding responsável pela área privada.
“Ter acesso a todo o ecossistema da FSB e criar juntos soluções para dentro e fora da carteira da holding é uma oportunidade incrível. Nossa expertise e penetração no meio esportivo aliados à visão estratégica de comunicação e marketing faz dessa parceria a ideal para ajudar as empresas a crescerem seus negócios por meio do esporte e do entretenimento”, reforça Claudio Pracownik, CEO da Win the Game.
As soluções customizadas incluem as mais diversas frentes, desde adoção de tokens para ampliar a experiência e relação entre clubes e torcedores/consumidores, gamificação para aumentar o engajamento do público, uso de ferramentas de inteligência de dados e CRM para maior conhecimento sobre os reais interesses dos torcedores e potenciais consumidores das marcas até aquisição de naming rights e ativação em eventos. Atualmente, a Win the Game está negociando, por exemplo, naming rights dos estádios do Engenhão, no Rio de Janeiro, e do Morumbi, em São Paulo.
#Abramark, #FCBHolding, #Winthegame