Agência ficará responsável por fornecer inteligência de conexões e canais alinhada à proposta de internacionalização da marca
A The Heart Corporation, agência fundada em 2013 que une paixão e expertise na escolha de talentos e criação de conteúdos, anuncia a conquista da conta Ótica Chilli Beans. A agência recentemente divulgou novidades no quadro societário, com a chegada de Mauro Rabello como Chief Growth Officer, e assumiu novo posicionamento de mercado.
A Ótica Chilli Beans é um novo modelo de negócios da marca Chilli Beans, com foco em armações de óculos de grau. Atualmente a rede possui mais de 50 lojas espalhadas pelo Brasil, com expectativa de expansão para os próximos anos. A chegada ao portfólio da The Heart está alinhada ao novo momento da agência, que busca entregar soluções altamente customizadas a cada cliente, seguindo o mote “mais heads, menos overhead”. Esse lema surgiu após uma pesquisa realizada pela THC com mais de 30 profissionais de marketing de diferentes mercados, sendo o principal objetivo entender e se adaptar às expectativas das companhias no cenário pós pandemia.
A experiência de Rabello trará técnica, estratégia e profissionais especializados para gerar conteúdo sob demanda. “Primeiramente, gostaria de dar as boas-vindas a Chilli Beans, que confirmou nosso novo posicionamento baseado na pesquisa. Na nossa proposta de trabalho, dimensionamos exatamente o que eles precisam combinando nossos profissionais para entregar uma solução customizada para o momento da marca”, explica Mauro Rabello, Chief Growth Officer da The Heart. Para a Chilli Beans, o escopo contará com a participação de Paulo Kfoury como consultor de mídia da marca.
Alinhado ao discurso de internacionalização, no qual as redes brasileiras de franquias visam conquistar espaço no comércio internacional, a Ótica Chilli Beans busca a inteligência de canais e conexões oferecidas pela agência. Para Marcel Araújo, Head de Marketing da Chilli Beans, a necessidade de implantar uma abordagem de mídia diferente é essencial ao novo projeto da companhia. “Com a transformação da estrutura de mídia para um modelo mais inteligente e integrada, é possível criar conexões mais precisas, intensas e, por isso, mais interessantes com o nosso público”, conclui ele.