A agência vai liderar a parte criativa e estratégica dos maiores movimentos da marca
Em 2023 a Crispin Porter Bogusky (CPB) iniciou uma parceria com Guaraná Antarctica com os objetivos de retomar a plataforma “Pizza com Guaraná” e impulsionar o novo Guaraná Antarctica Zero. Com isso, vieram os dois primeiros trabalhos, em conjunto, que uniram nostalgia, criatividade e conexão emocional entre marca e produto.
A sinergia do trabalho e os resultados conquistados selaram a oportunidade para uma parceria perene. A CPB se torna a agência responsável pela estratégia de comunicação e principais campanhas para a marca. O primeiro trabalho dessa nova fase já aconteceu durante o Carnaval com ativações de marca em diversas cidades do Brasil e anúncio da atriz Bruna Marquezine como embaixadora da marca.
“Nós temos a missão de tornar as mensagens da marca Guaraná Antarctica ainda mais potentes e conectadas ao que nosso consumidor busca. Ser um refrigerante original do Brasil nos traz ainda mais responsabilidade para tornar esse produto parte da rotina dos brasileiros. A chegada da CPB veio para tornar ainda mais estratégico esse propósito da marca.” comenta Juliana Grinberg, diretora de refrigerantes da Ambev.
“Guaraná Antarctica é parte fundamental da minha formação como brasileiro e publicitário. Desde sempre, sonhei trabalhar para a marca e isso acontecer tem um significado muito especial para a CPB. É uma parceria que em dois trabalhos que fizemos já mostrou que criatividade e números de venda devem caminhar sempre juntos .”finaliza André Kassu, CCO e sócio CPB.
*Na foto dir para esquerda – André Kassu, sócio e CCO CPB, Juliana Grinberg, diretora de refrigerantes Ambev e Vinicius Reis, sócio e CEO CPB -Crédito fotógrafo: Rodrigo Zorzi