A nova coleção é o primeiro movimento da marca dentro da estratégia de expandir o portfólio de produtos com preço de entrada
A HOPE, referência em moda íntima, acaba de anunciar o retorno de Sabrina Sato, que tem uma longa história junto à marca, como embaixadora. Esta movimentação faz parte da estratégia de posicionamento de preço que norteará os caminhos da companhia nos próximos anos, com a missão de comunicar o lançamento da coleção Light, primeira linha projetada para ter preços acessíveis, mantendo a mesma qualidade e durabilidade pelo quais a marca é reconhecida.
“A coleção Light da HOPE é a expressão da liberdade de se sentir confortável e confiante em sua própria pele. Estou muito feliz em fazer parte dessa história novamente, representando uma marca que sempre valorizou a diversidade e a autenticidade. Juntos, vamos iluminar o caminho para um estilo de vida onde o conforto, a beleza e a qualidade estão ao alcance de todos”, afirma Sabrina Sato.
A coleção Light une conforto, estilo e versatilidade à uma microfibra macia e de alta elasticidade. Serão calcinhas por R$ 29,90 e sutiãs por R$ 39,90, todos disponíveis nos tamanhos P ao EG e nas cores branco, preto e cinza luar. Com a novidade, a expectativa é ampliar o público endereçável da HOPE, além de aumentar em 40% o número de atendimento dentro das lojas. Com isso, a marca já planeja lançar novas cores sazonais da coleção ao longo do ano.
“A coleção Light faz parte de um projeto estratégico de pulverização e capilarização da HOPE, atingindo um público ainda maior e mais diverso, principalmente a partir de básicos com preços acessíveis. Neste sentido, nada melhor do que nos unirmos a embaixadores de marca que se conectem realmente com sua audiência e atinjam um grande público. Sabrina Sato, Bianca e Juju Norremose são nomes que fazem isso com excelência”, conta Sandra Chayo, sócia-diretora.
A coleção Light já está disponível em todas as lojas da HOPE no Brasil e também no site desde 21 de março.
Sobre o Grupo HOPE
A HOPE foi fundada em 1966 pelo visionário Nissim Hara, como uma das primeiras marcas de lingerie do país. No ano passado, a grife anunciou a estreia de uma nova categoria de produtos – o masculino -, com pijamas e cuecas. Além da marca, a HOPE também dá nome ao Grupo, que tem outras bandeiras embaixo de seu guarda-chuva. Uma delas é a HOPE Resort, criada em 2017, com uma proposta de lifestyle que aposta na moda beachwear e fitness.
Para abastecer suas marcas, o Grupo HOPE conta com uma planta fabril no Ceará, que em 2021 saltou de 16 mil para 33 mil m², dando ainda mais possibilidades de desenvolvimento de novas linhas e de ingresso em novos mercados.
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