Oferecer uma formação rápida e de qualidade, proporcionando maior acesso ao mercado de trabalho e, consequentemente, ascensão social e uma vida mais digna para cada um dos milhares de estudantes que compõem a rede de ensino Anhanguera. É sob esse contexto de foco na empregabilidade, que a instituição do grupo Cogna foi vencedora do prêmio Marketing Best 2023 com a campanha “Uma Nova Educação e uma Nova Estratégia”.
A partir do estudo de rebranding, a Cogna unificou as sete instituições de ensino superior sob a marca Anhanguera, que deixou de ser apenas uma instituição de graduação e pós-graduação para assumir o posicionamento de rede de ensino completa para jovens e adultos. Norteada pela visão life centric, a marca passou a oferecer soluções educacionais que ajudam os brasileiros a darem o próximo passo na empregabilidade, independente da fase da vida.
Com a mudança, o portfólio foi ampliado, incluindo novas soluções, como EJA (Educação para Jovens e Adultos), cursos técnicos, livres e profissionalizantes, visando maiores oportunidades de empregabilidade para alunos e alunas espalhados pelo Brasil.
Com o novo posicionamento, 86% dos alunos atuais passaram a ter uma percepção positiva da marca e 54% acreditam que com Anhanguera os seus diplomas ficaram mais empoderados.