A ação acontecerá no início de abril em voos de Congonhas (SP) para diferentes destinos
Durante a primeira semana de abril a ARTEX, marca brasileira que combina qualidade e tradição no segmento de cama, mesa e banho, promove uma ação especial em parceria com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A colaboração trará um toque extra de cuidado aos passageiros que partem do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.
Os passageiros de voos selecionados que partem de São Paulo, receberão kits exclusivos contendo uma toalha de lavabo, com alto poder de absorção, qualidade, durabilidade e resistência, além de um cupom especial para futuras compras na ampla cartela de produtos oferecidos pela ARTEX.
“A parceria com a Azul é um marco para a ARTEX e vai além de uma ação de marketing, é uma afirmação de quem somos e no que acreditamos. A ideia de trazer o produto ARTEX a bordo foi de reforçar a nossa tradição, excelência e compromisso com o conforto. Cada detalhe dessa ação reflete nossa paixão por criar experiências que enriquecem a vida dos nossos clientes e estamos felizes por embarcar nessa com a Azul”, comenta Sayuri Kondo, Gerente de Marketing da ARTEX.
Com essa iniciativa, a ARTEX e a Azul reafirmam seu compromisso em proporcionar experiências memoráveis e diferenciadas aos seus clientes, transformando, inclusive, os momentos de deslocamento em algo especial e mais confortável.
Sobre ARTEX
Com quase 90 anos, a ARTEX é uma marca brasileira, do portfólio da AMMO Varejo, que une qualidade e tradição às tendências e novidades para a casa toda, com um amplo portfólio de cama e banho – suas categorias core, além de itens de decoração, mesa e servir, organizadores, tapetes, cortinas, linha pet, entre outros. A marca está presente em todo o Brasil, com quase 100 lojas físicas, além de garantir presença no digital através do site.
Sobre a Azul
Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 1.000 voos diários para mais de 160 destinos. Com uma frota operacional de mais de 180 aeronaves e mais de 16 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 300 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações acesse: www.voeazul.com.br/imprensa.