A ação ocorreu na ponte aérea do Aeroporto de Congonhas com destino ao Santos Dumont no Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros a oportunidade de experimentar o produto diretamente das mãos da estrela.
Activia, marca reconhecida por seu compromisso com a saúde digestiva, realizou uma ativação em parceria com o renomado e atual embaixador da marca, o ator Cauã Reymond. A ação ocorreu em um voo comercial que partiu do Aeroporto de Congonhas com destino ao Santos Dumont no Rio de Janeiro, oferecendo aos passageiros a oportunidade de experimentar o novo Activia Leite Fermentado diretamente das mãos da estrela.
Com o propósito de incentivar o público a conhecer o lançamento mais recente da marca, a estratégia envolveu a utilização de um voo comercial na rota de uma ponte-aérea, onde os passageiros frequentemente seguem uma rotina previsível e ao introduzir uma novidade durante o serviço de bordo, a mudança na rotina se torna marcante, aumentando consideravelmente a disposição das pessoas em experimentar algo novo.
“Essa abordagem estratégica não apenas incentiva a degustação imediata, que pode ser um contato inicial do consumidor com nossa marca, mas também aumenta a probabilidade dos passageiros compartilharem a experiência positiva que tiveram no voo e com o produto com outras pessoas – fator fundamental quando se trata de uma inovação.” Afirma Marcelo Bronze, Diretor de Marketing de Activia.
Para iniciar a ação, o ator realizou uma fala introdutória especial, destacando os benefícios do novo leite fermentado e como o produto é um aliado para o cuidado com a saúde digestiva. Em seguida, todos os passageiros receberam diretamente das mãos do Cauã o produto, proporcionando uma interação única, individual e memorável.
Activia Leite Fermentado se diferencia pela sua fórmula exclusiva que contém 30% menos açúcar total do que a média do mercado e é o único que é fonte de fibras, que auxiliam no cuidado da saúde digestiva – além de ser muito saboroso. Afinal, nada melhor do que unir sabor com a ciência e pioneirismo de 20 anos da renomada marca no mercado. É um jeito prático e delicioso de cuidar da sua saúde digestiva todos os dias.
Com a aceitação e participação positiva dos viajantes na ação, Activia continuará apostando em experiências únicas e memoráveis para seus consumidores e buscando oportunidades de ampliar as mensagens de benefícios de seu portfólio.
Sobre Activia
Presente no Brasil desde 2004, Activia possui a missão levar saúde digestiva, por meio de probióticos vivos & fibras, para o maior número possível de brasileiros. Por isso, o portfólio atual conta com mais de 40 opções de produtos em diferentes formatos e sabores. Para mais informações sobre probióticos vivos, fibras, saúde digestiva ou sobre portfólio atual, acesse os canais da marca:www.activiadanone.com.br e activiabrasil.