Chevrolet alerta sobre atitudes corretas no trânsito para reforçar segurança durante Maio Amarelo

#JuntosNaDireçãoDaVida quer valorizar boas práticas e comportamentos seguros na direção; Ação em parceria com UOL identifica atitudes corretas no trânsito

O Brasil enfrenta um desafio persistente no que diz respeito à segurança no trânsito: de acordo com relatório da ONU, o país figura como o terceiro no mundo em número de mortes registradas nas vias. Segundo a Associação Brasileira de Medicina do Tráfego, a imprudência e a desatenção dos motoristas são os principais fatores de risco. Diante desse cenário, o mês de maio se tornou uma referência para avaliação das ações voltadas à segurança no trânsito e a Chevrolet segue incentivando e valorizando atitudes mais prudentes.

Com o conceito #JuntosNaDireçãoDaVida, a marca apresenta campanha digital criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, com uma abordagem mais engajadora e contemporânea sobre o tema: reconhecendo atitudes corretas. Com a ação “Flagrados”, a campanha valoriza as atitudes corretas dos condutores no lugar de condenar os erros de quem não obedece às leis no trânsito, celebrando e destacando quem faz escolhas seguras.

Influenciadores e parceiros da marca como Gil do Vigor, Caio Afiune e Bela Gil engajarão ao movimento ao terem suas práticas corretas reconhecidas e amplificarão a mensagem nas redes sociais convidando o público a conhecer mais sobre segurança no trânsito nos destaques do Instagram da Chevrolet (@chevroletbr), que trará conteúdos também educativos. Marcos Mion, embaixador da marca, também apoiará o movimento com dicas por um trânsito mais seguro.

“Nosso papel como uma marca automotiva é estimular que a segurança no trânsito seja um assunto comum entre amigos, familiares, redes sociais, e esteja em vigor em conversas para se tornar verdadeiras atitudes e, assim, reduzirmos os índices do nosso cenário. Com o movimento, queremos transformar o jeito certo da nossa segurança no trânsito”, explica Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM América do Sul.

CAPTCHA seguro
Para amplificar o reforço de atitudes seguras no trânsito, a Chevrolet ainda transformará verificações anti-spam em ferramentas educativas. Em uma parceria inédita com a UOL, a marca utilizará o método de autenticação que valida o usuário como humano, conhecido como CAPTCHA, do site como plataforma para mostrar que valorizar a escolha correta no trânsito é simples e necessário. Situações corretas no trânsito serão solicitadas para serem selecionadas nas verificações alternativas reforçando a mensagem de segurança e convidando todos a serem parte dessa mudança positiva.

Veja aqui: https://www.instagram.com/stories/highlights/17968292849607953/

Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth//WMcCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Institucional
Nome da campanha: Maio Amarelo
Time do Cliente: Chris Rego, Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Pamela Mourão e Leonardo Moraes
CEO: Renata Bokel
COO: Carol Escorel
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
ECD: Alessandra Sadock
Direção de Criação: André Leotta e Carol Patrocínio
Criação: Francisco Oliveira, Leonardo Marcal, Isabela Ramos, Suelen Oliveira, Gabriel Ripardo
CSO: Agatha Kim
Diretor-geral do Núcleo de General Motors: Eduardo Cabral
Planejamento: Amanda Agapito e Luiz Angi.
Diretora-Executiva de Conteúdo: Larissa Magrisso
Conteúdo: Karoline Canin, Camila Paier, Tais Aragão e Ícaro Linconl
Diretor(a) de Negócios: Mariana Magalhães
Atendimento: Fernanda Santa Rosa, Laís Passos, Marcella Marigo e Gabriel Marafiotti.
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Regina Ponte, Sheila Porangaba, Kesia Santos, Thiago Perozzi, Alexandre Hipólito, Rodney Jorge, Maria Gonçalves, Lucas Soratto, Livia Toyama e Caíque Oliveira.
VP de Dados & Business Growth: Vitor Miguel
BI: Felipe Borges, Marcela Quintiliano, Fabio Oliveira, Thiago Tiuzzi, Bruna Carvalho, Eduardo Faustino, Victoria Nascimento, Luanna Bernardo, Thiago Hokine.
Head de Produção: Camila Naito
Produção: Mônica Andrade, Pedro Cerqueira, Felipe Afonso, Thais carvalho, Débora Souza
Produtora:
Produtora: Vandalo
Direção: Gabriel Penno
Produção Executiva: Isabela Vogas E Caio Fusco
Diretora De Atendimento: Liciane Bortolussi
Ass. Atendimento: Anne Gregorio
1 º Ass. Direção: Fabiana Soares
2º Ass. Direção: Gabi Alcantara
Diretor De Fotografia: Junior Black
Coordenador De Produção: Alessandra Melo
Diretor De Produção: Ana Paula Bringel
Pós-Produção: Frito Post
Coordenador De Pós: Felipe Righeto
Edição|Montagem: Matheus Lion
Finalizador: Matheus Lion
Cor: Matheus Lion
Produtora de Som: Vox
Sound Design: Cássio Machado
Produtora de Som: Vox Haus
Editor de Trilha: Daniel Dalla Corte
Diretor de Projetos: Matheus Gugelmim
Projetos: Deborah Peixoto, Raissa Regina e Rodrigo Thome
Relações Públicas: Kerena Neves, Juliana Alencar e Giulia Camargo

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