Com a fusão dos mercados BRAC e MECA, a região ganha destaque no mercado global da marca de cristal centenária
Em uma jogada estratégica para consolidar os mercados BRAC e MECA em uma única organização LATAM, com sede em São Paulo e subsidiária na Cidade do México, a Swarovski redefine o modelo de negócios e operacional para expandir ainda mais o novo posicionamento da marca no Sul e Central da América.
Envolvida na estratégia “LUXignite”, com o objetivo de fortalecer rapidamente e de forma simples o alinhamento e conexão da Swarovski com parceiros locais, a iniciativa promove eficiência operacional em cada região para tomadas de decisão voltadas ao crescimento sustentável dos negócios.
Para liderar este novo momento, a Swarovski anuncia Carla Assumpção como Diretora Geral da América Latina. Com mais de 20 anos de experiência em B2B e B2C nos mercados latino-americanos, a executiva construiu uma sólida carreira na Swarovski.
SOBRE A SWAROVSKI
Mestres da Luz desde 1895
A Swarovski cria belos produtos de qualidade e artesanato impecáveis que trazem alegria e celebram a individualidade.
Fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e vende os melhores cristais do mundo, diamantes criados pela Swarovski e zircônia, joias e acessórios, bem como decoração para casa e cristais para o setor automotivo. A Swarovski Crystal Business tem alcance global com aproximadamente 6.600 pontos de venda, dos quais 2.300 são lojas próprias, em mais de 150 países e emprega 16.600 pessoas. Juntamente com as suas empresas irmãs Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Uma relação responsável com as pessoas e com o planeta faz parte da herança da Swarovski. Hoje, este legado está enraizado em medidas de sustentabilidade em toda a cadeia de valor, com ênfase na inovação circular, na defesa da diversidade, inclusão e auto-expressão, e no trabalho filantrópico da Fundação Swarovski, que apoia organizações de caridade que trazem impacto ambiental e social positivo.
*Imagens de Divulgação