OOH Brasil anuncia novo diretor de operações

Ex-JCDecaux, Clear Channel e Otima, Pedro Andrade chega para reforçar o plano de expansão nacional da companhia

Uma das principais empresas de out-of-home do País, a OOH Brasil reforça sua equipe com a chegada de Pedro Andrade, que passa a responder como diretor de operações. A movimentação está alinhada com o crescimento e recente expansão da companhia, que atualmente está presente em cinco das principais capitais do País.

Andrade possui mais de 20 anos de experiência, ocupando posições de liderança em empresas do setor como Clear Channel, Otima e Big Media – maior player de out-of-home de Angola, na África. Nos últimos sete anos, integrou a equipe da JCDecaux, também respondendo como diretor de operações.

“Pedro é uma referência na área de operações na indústria de OOH no Brasil, além de trazer experiência internacional em seu currículo. Sua chegada dará um importante suporte ao plano de expansão nacional da nossa companhia, trazendo cada vez mais agilidade, controle e eficiência operacional, com olhar para gestão de desempenho, foco no cliente e segurança do trabalho”, pontua Felipe Davis, CEO da OOH Brasil.

Desde o início de sua expansão para outros estados, em 2021, a OOH Brasil triplicou sua estrutura e conta hoje com ativos que proporcionam mais de 5,1 milhões de audiência/dia, além de 19 milhões de impactos diários em mercados-chave da mídia OOH no País, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Fortaleza.

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore