Com bom humor, comunicação explora autenticidade da artista para reforçar sua entrada como sócia da rede especializada em serviços estéticos a laser
A autoestima e autenticidade características de Anitta são os principais elementos presentes na nova campanha da Laser&Co, primeira rede especializada em serviços estéticos a laser e ultrassom no Brasil. A ação, que celebra sua entrada como sócia do negócio – anunciada na última semana –, traz a própria artista como protagonista, enfatizando o empoderamento e a liberdade através de procedimentos que realçam e exaltam o ideal de beleza de cada um.
Criada pela MAP Brasil, a comunicação traz como peça central um filme no qual Anitta brinda e curte seu momento em ambientes cheios de cores e brilhos. Ao final, a cantora cria uma nova versão de um meme clássico, com um toque bem pessoal e bem humorado para enfatizar: “Eu não sou toda natural, mas sou bonita pra caramba!”.
Assista ao filme:
“Laser&Co e Anitta tem tudo a ver, e a campanha que marca essa parceria precisava corresponder ao tamanho dessa união, além de refletir essa grande conexão entre as duas. Por isso, nada melhor que a Anitta aparecer sendo ela mesma e, com o bom humor natural, deixando claro que ela vive como decide viver”, destaca Cayan Lobo, diretor de estratégia criativa da MAP Brasil.
A MAP atuou desde o início da parceria entre Anitta e Laser&Co, desenvolvendo o conceito criativo da campanha e também assinando a estratégia de influência para o lançamento. O filme é uma coprodução entre a One Stop, produtora do Grupo MAP, e a Ginga Pictures.